domingo, 29 de maio de 2011

Maifest continuaçao com fotos

Na viagem, esse schneeballen estava em todos os cantos, mas era um doce com formato de bola grande com cobertura de diversos sabores e para provar foi difícil. Achei na cidade seguinte na versão mini schneeballen e ai vi que era uma casquinha de massinha frita com se fosse vairas tiras da massa de espessura de pastel dentro de uma concha. Crocante, leve e delicioso.

Uma vista superior da cidade de Heidelberg( estava num castelo - Heidelberg Schloss construida nos meados de 1300). LINDA CIDADE!




Os pães da Alemanha são deliciosos. Podia ser esse pão enorme que muitos compravam para levar para casa, ou pães pretos ou normais, que TODOS eram deliciosos. A farinha e o fermento devem ter algo diferentes, pois todos os paes tinham sabor e textura da casquinha do pão fantastico. POdia comer frio depois de um dia que o pao estava ainda bom.





Essas tres fotos superiores fazem parte do meu acervo. Viajei para Alemanaha nesse inverno e adorei. Essa grelha com as salsichas são de lá da cidade de Heidelberg, onde vendiam tb os cookies decorados como mostrarei na foto abaixo a versao aqui no Maifest e muitas castanhas. A partir dessa serie abaixo, retorno com as fotos do Maifest de SP.



barraca com paes diversos


mais salsichas com eisben picado



levei para casa uma de vitela e outra suina.



croquetes de calabresa com mostarda








tres opcoes de kartoffelpuffer ja colocados na embalagem



batatas suiças sendo preparadas




cookies decorados




Isso é uma delicia. quem gosta de marzipan , é prato cheio! Comprei da Patko que vende em outros estabelecimentos como Natural da Terra, Emporio SP e etc. Peguei logo o cartao deles.



essa era de outra barraca tb.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails