quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Butcher's Market

Batata me decepcionou pois EU gosto rústica, mais grossa e essa era normal, fininha mas crocante e estava ate com aqueles pontinhos pretinhos de fundo de panela de óleo, mas sem alterar gosto. Creio que estou enganada a respeito desses pontinhos, pois em todos os lugares que vejo a foto, isso é normal. Deve ser pimenta do reino.



O Market Original Burguer era saboroso com um molho fantástico que queria ter na minha geladeira. Picante





Estava curiosa em conhecer Butcher's Market pela proposta de lanche dessa nova casa nova iorquina instalado aqui no Itaim.

Creio que hamburguer é um lanche que temos preferência por uma determinada casa devido ao própria qualidade do lanche, acompanhamentos, atendimento, fidelidade, ambiente, e etc.

É difícil falar que amo aquele hamburguer, a ponto de não querer conhecer nenhuma outra casa. E é difícil entrar numa discussão falando que o hamburguer de tal lugar é melhor que o outro e vice versa pois gosto não se discute mesmo.

Eu tenho minha casa preferida, mas facilmente sou convencida que uma outra casa tem um hambúrguer divino, com batatas maravilhosas, mas bate saudades e volto no meu preferido.

Então qq casa que abrir, vou lá xeretar.

O hambúrguer tradicional da casa custa R$27,00 e a apresentação já me convenceu pois vem um mix de salada ao lado do sanduíche quase totalmente aberto pela quantidade de ingredientes dentro do sanduba.

O bacon é de chamar atenção pois são daquelas finos secos sem ficar ondulado de tão crocante que vemos nos EUA facilmente.

A carne obviamente é saborosa,gorda e fresca e o pão tostado creio que na manteiga. Nem preciso dizer que estava bom.




A casa parece um armazém com decoraçao descolada com uma parede toda riscada com desenho com partes de corte de carne. Oferece menu de almoço com salada incluída creio por R$39,00.

Retornarei lá para comer o hamburguer de cogumelo, pork bun e chilli fries.

Vale a visita.



Butcher’s Market: Rua Bandeira Paulista, 164, Itaim

tel.: 2367-1043




4 comentários:

Cyntia Miti disse...

Deu água na boca, principalmente com esse molho picante. E esta batata frita está com cara boa. Eu gosto dela fininha.

Vânia disse...

Oi!! Tudo bem??

Parabéns pelo Blog!!! Adorei!!!

Além de blogueira, trabalho em um site que é um guia on line e colaborativo e temos interesse de falar sobre patrocínio de blogs com vcs!

Estarei no aguardo!

Abcs!

Vânia
vaniamariagarcia@hotmail.com

TK & Schugar disse...

Infelizmente a minha ida ao Butchers Market nao foi nada satisfatoria... O atendimento foi excelente e a casa e bem bonita mesmo, com decoracao legal. Por sugestao da atendente pedimos a tapioca, que veio muito boa mesmo, uma delicia! Mas eu estava curioso pelo pork bun, e me decepcionei, vem 3, e nem tava com aquele sabor de porco, e a massinha nao estava macia nao... Prefiro mil vezes o do RongHe. E pra fechar o desastre veio o meu JointBurger, com o diferencial da cebola caramelizada, so que ao inves de cebola caramelizada, veio uma compota de cebola, de tao doce, pus de lado a cebola que estava horrivel, intragavel, e tentei salvar minha lingua com o paozinho mergulhando no molho de cheddar do amigo que pediu o chili.... mas que molho horroroso, um requeijao farinhento igualmente intragavel. Vai demorar pra voltar la, tem umas opcoes mais felizes pelo mesmo preco.....

Anônimo disse...

Provei a tapioca com molho agridoce mas o potinho era um melado tão doce que preferi comer pura mesmo. As batatas fritas ficaram moles rapidinho. O hambúrger também não foi o melhor que já comi... resultado, o St. Louis e a Hamburgueria Nacional dão de 1000!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails