sexta-feira, 11 de maio de 2012

Restaurante FEED FOOD

Dia para almoçar na rua e em lugar aberto. Escolhemos o novo restaurante  FEED FOOD, dentro do Cartel 011 por   proporcionar um "quintal" agradável em plena Rua Arthur de Azevedo. Aberto há dois meses, o casal de chefs presente no dia, comanda a casa e dá um bom exemplo de anfitriões.Gosto disso.


visual da casa com iluminação direta natural
frente do Cartel entrada cortesia: focaccia de tomate seco
Falaram da ótima coxinha de mandioquinha e empada. Resolvi pegar a empada por ter porçao menor(2).Mas queria provar a coxinha tb(6 unidades). Sugestão: poderia ter uma porção com duas empadas e duas coxinhas.Adorei a empada de frango Massa podre, sem estar engordurada. Otimo ponto e recheio cremoso.




Entrecote acompanhado de gateau de legumes e queijo de cabra R$34,00. No início estava macio, mas depois estava meio duro.Ao fechar a conta,o funcionário perguntou se estava tudo certo e preferimos fazer um comentário construtivo: a carne no meio estava dura, mas falamos isso pois sei que tem como ser melhorada.




Pedi a massa e posso dizer que decepcionei. Não pelo prato em si, mas pela escolha. Nem pensei o que era fusilli. Simplesmente queria comer massa e podia ter escolhido o yakissoba que tinha um aspecto lindíssimo, mas fui logo pedindo a primeira massa que vi no cardápio sem pestanejar. Obviamente, quando veio o"parafuso" veio em  minha mente, massa de buffet de festa infantil. Mas salvo pelo molho de tomate natural e uma rúcula fresquinha para quebrar.




Chef Victor Vasconcelos - Tirei foto da Adriana mas ficou escura.
Pudim fantástico de tapioca com baba de moça.  Leeeeve. Pitanga com chocolate por cima lindinho.

Rogel com doce de leite argentino. rogel é uma pequena massa crocante fina parecendo hostia .era intercalada de doce de leite argentino e merengue por cima.

Não conhecia esse espaço. Chama-se Cartel 011 que podemos dizer que é um espaço cultural onde encontramos no mesmo espaço: arte,design, eventos de música,moda(exemplo: linha exclusiva Jean Paul Gaultier para Levi’s),beleza, gastronomia (restaurante FEED FOOD), comportamento e cultura jovem. O Feed Food, é um espaço gostoso de quintal e  é comandada pelo casal Victor Vasconcelos(chef do bar Número) e banqueteira Adriana  Cymes (buffet Arroz de Festa). Segundo a reportagem da jornalista Ailin Aleixo, "o  menu, como o próprio Victor diz, é baseado no conceito de comfort food paulistana. Ou seja, tudo o que o paulistano curte comer – carne, risotos, massas, yakissoba, coxinha-, reunido de forma concisa e interessante." 
Ao fechar a conta,o funcionário perguntou se estava tudo certo e preferimos fazer um comentário construtivo: a carne no meio estava dura no meio, mas falamos isso pois sei que tem como ser melhorada.
Casa agradável para passar horas conversando com amigos.
Rua Arthur de Azevedo, 517 - Pinheiros

Um comentário:

Cyntia Miti disse...

Lugar simpatico! Vou la comer coxinhas e empadas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails