segunda-feira, 14 de abril de 2008

jantar com as amigas

Mais um jantar com as amigas!!! Somente mulheres! Brindamos com "Margherita" e de entrada "carpaccio de maçã com pasta de alcaparras e parmesão", endívias, com pera e queijo Camembert com redução de aceto balsâmico e salada de abobrinha em fatias finas que se encontra no meio de um prato montado na foto. Prato quente: shumai de frango (trouxinha no vapor), abobrinha recehado com autentico arroz recheado e panqueca de espinafre com recheio de ricota e queijo, com redução de molho de shoyu e gengibre. Sobremesa: Brownie Helô e uvas sem sementes acompanhado de café e pingos de chocolates que se encontra no pote com embrulho exclusivo que nossa amiga anfitriã criou. Resultados: risos, mais risos e discontração.
Posted by Picasa

7 comentários:

Katia Mine disse...

Ru,
vc esqueceu de permitir os comentários. acabei de mudar!
Tem a receita da panqueca de espinafre?
Encontro muito delicioso esse.
bjos

JAponaise disse...

Clau,

Muito legal ver a nossa mesa,comentada no seu blog.
É sempre muito bom estar com todas vcs.
bjs,
JAki

Claudia Rumi disse...

escreverei a receita de todos os pratos...
Jan, obrigada por participar do BLOG.É legal ver os pratos assim e ao VIVO é melhor ainda!!
bj
Claudia

JAponaise disse...

E o próximo, vamos fazer um jantar especial com comida japonesa caseira!!!!!
Com receita e tudo....
Conto com vc e a Ki.

bjs,
JAki

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Agdah disse...

Chiquérrimo!!!

BETO disse...

Oi, bom dia. Adorei o seu blog e já o adicionei à lista de links do meu blog. Será que você poderia olhar o meu blog (http://receitapassoapasso.blogspot.com) e ver se é possível adicionar um link direto no seu blog? Agradeço a sua atenção. Obrigado, Hamilton.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails