sábado, 27 de dezembro de 2008

Luzes de São Paulo




uma das projeções com música frente ao teatro




Fui na ultima apresentação de projeções de luzes do dia , frente ao TEATRO MUNICIPAL de SP.
Na Av Paulista, o trânsito está caótico assim como no Pq do Ibirapuera, mas por uma boa causa, porém vejo que os outros circuitos não é de muita procura e fui lá conferir.
Já ouvi que valia a pena do teatro e da mesma maneira , frente a Prefeitura(100m de distancia do Teatro - ed. Matarazzo), atravessando o viaduto do chá. Conta um pouco a historia de SP.
As projeções iniciam às 20:30 h e terminam à meia noite. São quinze minutos aproximadamente de apresentação e quinze minutos de espera para nova apresentação.
Pelo viaduto, podemos ver outro viaduto a frente, viaduto Anahangabaú tb toda iluminada. As àrvores do Anahangabaú estão iluminadas.
Tem policiamento no local. Fui de carro e parei facilmente ao lado do teatro. Peguei a foto do blog do Milton Yung da CBN pois fiquei com medo de levar a câmera fotográfica.rsrsrs. Naquele horário, pararam uns dez carros apenas e há um espaço reservado para ficarmos em pé frente ao teatro.
Há participação de dois artistas nas janelas do teatro com músicas.

Veja os locais onde há o circuito das luzes. A prefeitura disponibilizou tour , mas parece que estão esgotadas. :(
Entre no site http://www.cidadedesaopaulo.com/natal/para ver mais detalhes e outra opções para ser visitadas.

Vá logo, que alguns acabam dia 28 de dezembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

claudia, tive o mesmo medo que você, até levei a câmera, mas não tive coragem de tirá-la da bolsa, pois eu estava de metrô (vim direto da Paulista). Achei a apresentação do Teatro maravilhosa! o do prédio da Prefeitura tb é legal, mas do Municipal ganha disparado. Que os natais em Sampa continuem melhorando a cada ano né?!

Feliz 2009 pra vc.

Bjs

Claudia Rumi disse...

Dani, eu tb achei demais e queria que todos vissem pois vejo que poucos chegaram a vê-lo. eu tb torço para que SP fique dessa maneira , cada vez mais "iluminado"!! Vou todo ano no Pq do ibirapuera e dessa vez, fotografei...! Lá tenho como andar de maquina!!
bj
Claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails