domingo, 3 de abril de 2011

SOS Japão


Diante de uma terrível tragédia natural, as regiões e respectivas populações afetadas pelo terremoto e seguida de tsunami no Japão, enfrentam silenciosamente a dor.

Vi diante de uma amiga direta que mora em SENDAI uma pequena amostra do que está ocorrendo lá. Com certeza não podemos imaginar a proporção da tragédia e consequentemente o que está acontecendo. Com isso utilizaremos nosso blog para veicular essa ajuda do SOS JApão:


Dia 17 de abril de 2011 no Hotel Unique na rua Brigadeiro Luiz Antônio 4700, São Paulo, 22 chefs chamados de "samurais" realizarão um jantar inesquecível em prol do SOS Japão. Os renomados chefs são:


Adriano Kanashiro, Bel Coelho, Bella Manzano, Claude e Thomas Troisgros, Emmanuel Bassoleil, Erick Jacquin, Felipe Bronze, Helena Rizzo e Daniel Redondo, Jefferson Rueda e Janaína, Jun Sakamoto, Laurent Suaudeau, Mazzô França Pinto, Morena Leite, Murakami, Roberta Sudbrack, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Queiroz, Salvatore Loi e Shin Koike.


Divididos em cinco times, os cozinheiros prepararão um jantar composto por pratos : uma entrada contemporânea, um prato japonês, um italiano, um brasileiro e a sobremesa, francesa. Uma obra da renomada artista plástica Tomie Ohtake será leiloada no final da noite. Os convites estão à venda nos restaurantes:

DOM (11-3088-0761), Dui (11 - 2649-7952), Jun Sakamoto (11-3088-6019), Kinoshita (11- 3849-6940), Maní (11-30854148), Tre Bicchieri (11- 3885-4004) e no Hotel Unique (11-3055-4700), e custam R$ 500,00 por pessoa (pagamento em dinheiro ou cheque).

5 comentários:

doces abobrinhas disse...

puxa que bacana! pena que nao moro em SP! - adoro esses restaurantes sempre que estou por aí vou em uma casas dessas!
é verade é imensurável o que esta acontecendo no Japão!
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Cyntia Miti disse...

Pena mesmo que eu também não moro em SP. Este é um jantar que eu gostaria muito poder ir. Ajudar o Japão e apreciar um jantar com todos esses chefs famosos reunidos é realmente uma ocasião única.

Katia Mine disse...

Iniciativas solidárias nesse momento é sempre bem vindo.
Ajudar e ainda participar de um jantar preparado por grandes chefs seria um privilégio maior ainda.

Claudia Rumi disse...

Belas palavras, Katia!
Bj
Ru

Valeria disse...

Querida Rumi
Que surpresa boa diante de tanta notícia triste!!
Que bom você divulgar esse projeto SOS Japão em prol das vítimas do terremoto e tsunami que asssolou nosso nordeste japonês.
Agradeço a Todas as Pessoas envolvidas nesse projeto!!
Nunca poderia imaginar que algum dia eu poderia passar momentos como esse os quais estamos passando!
Não está sendo fácil mas com a Ajuda,Força,Solidariedade de todos tenho certeza que vamos superar aos poucos todos os obstáculos que tem aparecido em nossa frente!
hontouni doumo arigatougozaimashita
Muito Obrigada!!!
BJs
Fiquem na Paz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails