domingo, 21 de setembro de 2008

Fim de semana....

mussarela de búfalo com manjericão
peperoni com mussarela


moti (bolinho de arroz japones) assado

bolo de limão da super poderosa

Ainda não acabou meu final de semana mas posso garantir que tudo não acabou em pizza.

Sexta a noite, jantar com minhas amigas "super poderosas" pois foi aniversário de uma delas. Esqueci de tirar fotos, pois cheguei com o jantar rolando. Entradas de figo com aliche,trouxinhas de camarão,fizeram parte disso. Verdadeiro kibe assado com sua respectiva coalhada e mujdara fizeram parte do prato principal, acompanhada de salada de pimentão assado. Levei tiropita (torta com queijo feta).Será que esqueci algo???Não tirei foto e fui logo me servindo. Sobremesa torta lindo de limão e bolo para aniversariante e bombas de chocolate.

Sábado, aniversário de meu primo Marcus,onde cheguei atrasada(16:30h) para um almoço- churrasco.Churrasco de japonês, é claro ,com direito a tudo!!!Creio que tinham umas 45 pessoas. Depois de uma hora(17:30h) lá já foi cortado o bolo com muitos docese fonte de chocolate novamente como de costume de festa promovida pela minha tia no sítio em Cajamar quando 19:00h iniciou o preparo da pizza. Massa sendo preparada, molho de tomate sem pele sendo crotada, queijos sendo ralados,mussarela de búfalo fatiada e etc.

Quando imaginávamos que estávamos SATISFEITO, a pizza começou a surgir. Em 45 minutos 20 pizzas foram devoradas!! Forno ainda quente, bananas assadas para comer com açúcar e canela, abacaxi cristalizados, moti foram colocadas. Acho que em menos de 5 horas comi tres refeições!!!

Terrível?!?!?!

Mas hoje é domingo e creio que ainda não acabou. ..Gostoso comer em grupo!!!

E voces, como foram o final de semana???

bj e aproveitem!!
OBS:
Esqueci de dizer: a pizza não estava boa mas sim, ÓTIMA!!! Quem conhece sabe o que estou escrevendo pois não é uma simples pizza em forno caseiro, mas AQUEEEELA PIIIIZZA !!!!

claudia

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente! e eu achei que tinha me esbaldado no fds! =)
Que delícia!!!
Claudia, me diz uma coisa, o moti assado, posso colocar o moti no forno normal e assar que dá certo?
pq sempre faço ele na chapa, na boca do fogão, mas esse seu está LINDO!

Beijos!!

Claudia Rumi disse...

Amanda, em casa fazemos ate naquela chapa de TOSTEX e fica ate fácil de fazer. Nesse do forno, já que descongelamos, coloquei amido de milho(maizena) apenas para não grudar na forma que ele estava MOLHADO. tem gente que prefere frito, mas eu como moti de qq maneira.Vou colocar no blog de uma maneira que vejo que não é comum e sempre comi assim:com kinako(farinha de soja torrado). Final de semana é fogo para qq um!!!
bj
claudia

Katia Mine disse...

Afff........quanta comilança!
Fiquei contente em saber que não sou só eu que abuso no fds.
Esse moti, ficou bom demais!!!
Depois, me passa a massa da pizza, por favor.
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails