segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Café da Manhã

cesta de café da manhã
ela aberta: cerejas, dulce de leite argentino, manteiga,geléias,frios,pães,biscoitos,pé de moleque caseiro(boooom pois é mole),muffins,cookies,brigadeiro.capuccino,,brownie,palmiers,damasco com amendoa,nutella,iogurte,goiabada e cream cheese.Viche!!!

tenho café da manhã para um mês


flores que ganhei da Ana, obrigada!!



E meu presente inusitado da Ki: múúúúúuú´!! Obrigada!


Acordei domingão ou melhor, fui acordada por uma cesta de café da manhã presenteada pelos meus amigos Silmara e Vitão. Eles deixaram 6:30 da manhã de domingo.
Porém fui acordada apenas as 8:40h. VAleu ! Muuuuuuito Obrigada!!!!

4 comentários:

Katia Mine disse...

Hummmmmm. ...Só coisas deliciosas!!! Pra começar o domingo super bem!!
bjinhos

Anônimo disse...

Adorei os seus presentes!

Carolina Andrade disse...

Amiga, que cesta é essa??? Jesus, eu ia amar ganhar uma dessas, afff...as Flores lindissimas e o bifão da wessel, esse ai abalou bangú!!! Beijos

Victor Emm disse...

Oiii

Cadê os brigadeiros ? To achando que pegaram ao subir de elevador heheeh

bjs
victor emm.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails