sexta-feira, 11 de junho de 2010

Blés D'Or

foto do site de Ailin Aleixo

balcao repleto de geleias caseiras, pães diversos com qualidade MARAVILHOSA, mini quiches, tortas deliciosas, frios,etc


meu prato: filet mignon em cocção lenta no vinho(equivale ao rosbife caseiro) FANTASTICO - repeti! Esse pão leva o nome da casa. Macia com textura delicada.



É o mesmo pão, porém na chapa. Isso quer dizer, na manteiga e na chapa. Eles deixam no balcão
Afffff.....! rsrsrsrsrs



Croissant diverso. Achei o simples melhor do que com chocolate.

pao bles d'or e paes integrais macios

rabada...hummmm...sem comentário!

Esse do lado direito eh um flan de coco -massa fina de torta com um flan de coco leve, sem muito acucar, derretia ao colocar na boca



Fui num domingo tomar cafe. Procurei tres casas e parei nesse: Blés D'or em Moema.
Quitutes de origem francesa, eh facil encontrar crepes, croissant, paes integrais e geleias diversas caseiras. Eh um casa com salao principal e varanda tanto na lateral como na frente da casa. Valor do cafe eh R$30,00 nao incluido servico.
Vi num dos sites que tem croque monsieur mas nao pedi. Preferi o croissant simples ao pan au chocolate. Ovos mexidos, frutas,paes de queijo caseiro, dois tipo de sucos, crepes e geleias, doces estavam distribuidos em um balcao na lateral do salao.De verdade, adorei os paes, as tortas que pareciam simples tortas que ao colocar na boca, perceptivelmente era diferenciado. E o mignon na coccao lenta. Esse gostei mesmo. Fui quase na hora do almoco que tudo isso foi facilmente devorado.

Segundo boca a boca, blés dor significa "farinha dourada" e é até marca comercial de farinha na França.
É um espaço em Moema que ate passo com frequencia e não sabia que era uma patisserie e boulangerie. Vi a proprietária com olhos atentos para todos os clientes e mesas para qq providencia rapidamente fosse tomada.
Rua Tuim, 653 quase com a R. Rouxinol

2 comentários:

sonia disse...

hummmmmmmmmm hummmmmmmmmmmmmmm ,nossa olhar os pães foi demaisssss!
bjos so

Magali Kfouri disse...

Cláudia,
Muita coincidência! Estive lá na última 4feira à tardezinha. Realmente tudo que já provei é muito bom. Ah! tem o chá da tarde e também o buffet de sopas, que me pareceu muito apetitoso!rsrsr
Bjs,
MagaK

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails