domingo, 12 de dezembro de 2010

Angel Tree

Todo ano a Salvation Army monta uma árvore de Natal no shopping com vários cartões pendurados nela. Cada cartão é um anjo, uma criança que neste Natal não iria ganhar nada.

O Angel Tree oferece às crianças desfavorecidas com presentes de Natal e a prova de que álguem se importa com elas.

Todo cartão tem o nome de uma criança, a idade, algo que ela NEED, e algo que ela WISH.
Este ano, a minha filha escolheu o seu Angel, uma menina de 3 anos que se chama Alicia e que precisa de um casaco e gostaria de ganhar uma baby doll.

Então fomos às compras. O casaco que ela precisa e a boneca que ela gostaria de ganhar, mas ai completamos com um tenis, um conjunto de moleton e calcinhas. Colocamos tudo em uma sacola com o nome e o número da nossa Angel e já entregamos para Salvation Army. Espero que ela goste. Ficamos até imaginando a carinha que ela vai fazer quando abrir a sacola cheia de presentes.

A minha filha adorou fazer isso por uma criança e ela pediu para o ano que vem fazermos novamente. Este ano não foi só sobre o que ela quer ganhar,viu também que muitas crianças não tem o mesmo privilégio que ela. Não podemos dar presentes a todas as crianças, mas iremos fazer diferença para uma criança neste Natal.









2 comentários:

Claudia Rumi disse...

Que árvore com proposta legal!!!
acho que realmente tem varias pessoas que gostariam de algo especial no Natal que parece que é o dia X para ganhar presente. CAda um colaborando um pouco, com certeza faremos diferença para determinada pessoa, seja ela criança ou um vovozinho. Acho legal ter essas proposta mesmo aí no EUA que é um país mais rico. Aqui muitas entidades solicitam ajuda e tentamos fazer a nossa parte. LEGAL ESSE POST!!!

chopp disse...

Muito bacana isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails