segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Restaurante Ban Kao

ambiente
apresentaçao do couvert: veio dessa maneira


1 das entradas: sopa com wantan - foi provado ate a metade apenas- caldo de fraco sabor



segunda entrada tb sopa com harusame e muito vinagre: deixei de lado pois nem o cogumelo tinha sabor de nada. Esse prato era considerado um nivel de picante, mas sinceramente, caldo fraco e sabor de ácido apenas. Deixei sobrar....

3 prato de entrada: bolinho de batata com creme que tinha sabor de cominho. So sentia o creme pois o bolinho nao tinha sabor de nada. A cenoura do enfeite estavam ate caindo qdo veio. Foi deixado sobrar

esse era a quarta entrada de pasteis frito com abobora. Foi o melhor dos quatro.


Escolhemos quatro pratos principais e esse era de frango. Segundo minha amiga que pediu, parecia frango xadrez;Decepcionante. Deixou sobrar.....
Creme de leite de coco e curry e creio que lombo; dos quatro pratos principais esse foi o melhor mas mesmo assim sentimos muito o sabor deo leite de coco. O nome desses pratos tenho registrado, mas prefiro deixar assim. Sobrou!

camarào com quiabo. Apresentaçao e sabor sem nada a comentar/Sobrou!

file mignon com legumes( mais cebolas como se ve na foto e ainda al dente ardidas ) e macarrao bifun no fundo. Sem molho algum. DECEPCIONANTE. Sobrou!

sobremesa de massa crocante e abobora com coco. Todas que pedirarm isso, tres pessoas, criticaram o sabor acentuado do coco. O sabor da abobora ausente. Acharam que a massa tinha gosto forte de oleo.



Minha sobremesa: creme de banana e manga. Veio escrito algo sobre mousse de coco, mas prefiro achar que era isso apenas.Dei para minhas amigas provarem e elas acharam sabor de banana com aveia, Achei bom para acalmar minha fome.



Não tive a mesma sorte das pessoas que foram lá e falaram bem da casa. Fui com mais tres pessoas e foi unanime a decepçao.
Ambiente agradável com decoraçao moderna, oriental e ceramicas de Kimi Nii. Tudo indicava estar certo.
Fizemos o pedido e pedimos para que a atendente verificasse que a mesa estava bamba. Vimos abaixo da mesa que havia tres pedaços de papel cartão, esponja ou coisas do genero, indicando problema antigo.
Nunca abri o blog para falar mal do estabelecimento. As vezes, nao falo tudo, omito, mas nesse caso nao tem jeito. Atendimento fraco, comida que nao vale o retorno. Tem restaurante que se o valor é caro, mas a elaboração e sabor do prato, cuidado com a apresentaçao, respeito pelo cliente é visível, dá prazer em gastar. Gastei R$ 40,00 por ser almoço , mas parece que gastei mais.
Estava de férias e aproveitei o prato de almoço que eles oferecem para conhecer a casa. Fiquei chateada e saí decepcionada. Foi meu unico restaurante que escolhi no almoço de minhas ferias para sair com minhas amigas. Que pena!

7 comentários:

Katia Mine disse...

O ambiente parece bem agradável, pena a comida não ser boa.
bjs

Cyntia Miti disse...

Ru, para você deixar comida sobrar, é sinal que estava ruim mesmo. bjs.

Claudia Rumi disse...

Primeira vez que deixei sobrar a entrada e prato principal. A sobremesa era o cone de banana que acalmou minha fome. Vi o harusame todo picado no couvert que deu dó.igual ver espaguete picado. pena!

Nani disse...

Peninha irmos comer fora e não ser como o esperado né?! E olha que a aparência da comida parece boa!
Beijos

Claudia Rumi disse...

Nanimha, se não fossem as ceramicas, ia fazer uma grande diferença; Desta vez senti que a aprencia não é tudo!bj
claudia

chopp disse...

Obrigada pela dica, parece muito bom mesmo!

Carol disse...

Definitivamente vc não gosta de comida tailandesa, deveria ir no shopping e comer no mac donalds...

Como assim:
Creme de leite de coco e curry e creio que lombo; dos quatro pratos principais esse foi o melhor mas mesmo assim sentimos muito o sabor deo leite de coco.

Resposta: acho que era oq o prato tinha leite de coco né!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails