quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um jantar especial

Neste final de ano meu filho e seus amigos foram servir um jantar em um shelter. Muito legal o lugar que abriga somente famílias com crianças. Se não existisse um lugar desses muitas famílias provavelmente estariam dormindo na rua.

Até eu ajudei a servir a sobremesa

O chef que preparou uma comida bem gostosa e todo muito saboreou inclusive nós depois que terminamos de servir o jantar.

o salão de refeição



Depois do jantar jogamos bingo com todos os residentes

E esta menina que vinha toda hora me pedir para carregá-la. Que fofa!

Também neste Natal, adotamos uma família onde eles fazem uma lista com os pedidos. O que precisam, o que gostariam de ganhar e uma coisinha para colocar na meia, que aqui é tradição. Estas são as meias de enfeite que ficam penduradas na lareira.


E isso foi o que eu comprei. Quase tudo que pediram, só não deu a bicicleta que o pai pediu, mas isso ele vai ter que pedir para o Papai Noel. rsrss

5 comentários:

Claudia Rumi disse...

Uuau, esse salao esta mais enfeitado q minha casa. Legal essa participacao no pp local e tendo contato direto.acho importante seus filhos terem esse contato.Acabei de montar minha caixa de presente para uma criança de 8 anos. Mas vendo a sua, ate furadeira e cx de 24 tupperwares, foi presentao mesmo!!! Imbativel. Vou mandar uma carta p vc escrito: para Miti Noel!,kkkkk

Cyntia Miti disse...

Ru,
As coisas aqui são bem acessiveis. A furadeira custou $20 e a caixa de tupperware $15. Imagina na lista de "need" era o tupperware e meias. Como eu iria deixar de dar.

heloisa disse...

Mulher, muito legal isso...dá uma satisfação muito grande, não é?
beijão...........

Parabens@voce disse...

Muito bacana isso! Parabéns pela iniciativa e participação!

Victor Emm disse...

Parabéns!!! realmente muito legal a iniciativa....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails