quinta-feira, 9 de outubro de 2008

LIVROS

Esse livro da Nigella é de receitas rápidas.
Achei ótimo, várias receitas práticas e simples.


Tenho todos os livros dele, mas na verdade, acho que ainda não fiz nenhuma receita.
Esse foi o que eu mais gostei. Além das receitas, dá dicas de como cultivar vegetais e frutas no quintal. Até me animei!
Esses comprei na livraria Saraiva.
Tem preço bem melhor que nas livrarias daqui de Cuiabá
Acima de R$40,00 o frete é gratis e chega bem rápido (3 dias úteis).


Esse livro não tem receitas. Só percebi depois que comprei e chegou aqui em casa. Conta a história, etiqueta, nomes dos pratos, peixes...
Comprei na livraria da Folha, pelo site: http://www.publifolha.com.br/
Demora mais , 8 dias úteis para chegar e cobra frete à parte.

3 comentários:

Simone Izumi disse...

Meninas, esse blog de vcs tem cada coisa boa, hein?? Estou com fome e agora estou quase roendo as paredes vendo as belezuras...rs
bjs

Katia Mine disse...

obrigada Simone.
no seu tbém fico babando com os doces maravilhoso!
bjos

Anônimo disse...

Adoro ter livros tb!!
Dá idéias diferentes....
bj
ru

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails