terça-feira, 21 de abril de 2009

La Alhambra


Esse blog me trouxe muita coisa boa. Troquei muitas receitas, aprendi muita coisa, mas principalmente conheci pessoas novas e reencontrei antigos amigos.
Graças ao blog, voltei a ter contato com dois amigos que não via à anos, do tempo de solteira e do colégio.
Na última vez que estive em São Paulo reencontrei o amigo que não via à 15 anos , coisa boa né!
Ele nos levou ao Restaurante La Alhambra. Segundo o amigo"La Alhambra é o nome de um castelo mouro construído na cidade de Granada durante os séculos que os árabes dominaram a Espanha. É maravilhoso, realmente uma das grandes obras da humanidade!"
A casa oferece a paella tradicional valenciana com frutos do mar, frango, porco e vegetais. Mas tem também outras só com frutos do mar e tinta de lula. Além de bacalhau e outras coisas. A casa é muito simpática e os proprietários mais ainda. Comida deliciosa!!
Dá próxima vez que for à São Paulo , vou reencontrar a amiga do colégio que não vejo à mais de 20 anos. Vixe!!! ou como dizem aqui.... Vooootê!!!!
R. Prof. Macedo Soares, 11 - Vila Mariana

2 comentários:

Claudia Rumi disse...

É gostoso reencontrar com as pessoas!! É aquele papo que não acaba mais.Vc veio a SP nesse Feriado???? Fui nesse restaurante há muito tempo, creio que 5 anos atras.Que encontro com paella gostosa!!
bj
Ru

Katia Mine disse...

Ru, gostoso mesmo reencontrar pessoas queridas depois de tanto tempo. Fui aí no final de semana, super rápido, nem te liguei. E vc , como foi a viagem? Conversei com a miti ontem e seu marido estava lá

bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails