terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hamburgueria Nacional
















escolhi meu hamburguer com queijo cheedar e com salada(vc monta!) e a foto do milk shake ao lado. Normalmente peço a carne ao ponto, mas o garçon já avisa que ao ponto vem sangrando, bem vermelho então preferi bem passado que mesmo assim, veio suculento.



hamburguer com queijo suiço+ salada +molho tártarodescrição do milk shake. adooooorei!



Tem dias que quero comer hamburguer.

Sempre tenho uma casa que frequento há anos, porém vou conhecer os outros. A Hamburgueria não conhecia. Minhas primas foram ver o Jun pois ele é amigo delas e provar a sobremesa que a Katia já postou aqui. Eu, simplesmente fui para comer o hamburguer.

O empresário Roberto Bielawski que é um dos sócios da rede Ráscal é sócio tb dessa lanchonete, na qual tem por parceiro o chef Jun Sakamoto
Fui num sábado à tarde.
Estava tranquilo.

Pedi o hamburguer simples(200g). Tem um "super" de 350g.

A carne é saborosa pois é feita na salamandra e com isso assa de cima para baixo.Fica com aquele gosto de fumaça de churrasco e selado de maneira que por dentro está saborosa. Normalmente o hamburguer é feito na chapa ou na grelha com a queima do fogo é de baixo para cima.

Para começar, batata frita também. Achei boa a batata. Não é nenhuma processada. É daqueles crocante e seco por fora e cremosa por dentro. Iniciei minha dieta restritiva a gordura naquela semana e nesse dia foi o início de várias outras tantas provocações e ....adeus a dieta.rsrsrsrs.
O sanduiche vc monta da maneira que quiser e com isso, tudo tem valor acrescido.

Meu marido sempre pede milks hake de ovomaltine e foi lá conferir.

Nooooossaaaaaaa, muuuuuito bom.

Não é nada doce e cremosa, não pesada.

Voltei ao cardápio para ver se havia alguma descrição do milk shake e estava escrito: " sorvete artesanal 100% de creme de leite livre de gordura trans". Esse creme de leite fez toda diferença.
Com esse milk shake, não consegui provar a tão famosa sobremesa pois fiquei SATISFEITA!!
Dá para voltar nesse local.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse milkshake eh bom mesmo!!
Quando eu vou la, eu peco meu hamburger no pao frances.

Simone Izumi disse...

Clau,
isso pq vc estava em dieta? É isso mesmo???
Que inveeeeeja de sua dieta, vou fazer igual!!hahahahah...
Eu amooo hamburgueres e os seus acompanhamentos básicos. Adorei o sistema inovador da casa e vou colocar o meu fígado a teste...se ele não apitar, é que a qualidade é realmente boa!XD
bjos
si

Claudia Rumi disse...

Miti,achei que o milkshake merecia um copo mais legal,pois o produto é boooom.
Simone, eu tb adoro os acompanhamento básicos , sem ficar inventando. Teste seu fígado pois é leve. É tão leve que para gorda isso fazia parte do regime!! rsrsrsrs...bj
claudia

Carolina Andrade disse...

Clau, você sempre me mata com essas suas aventuras gastronômicas. Oque é esse hamburguer, senhor !!!! Só não consigo comer hamburguer e milkshake junto!!! Tudo de bom heim!! Beijão

Katia Mine disse...

Fique morrendo de vontade de comer esse hamburguer e esse milkshake. Bom demais!!!
bjs

Khatru disse...

O hamburguer com pimenta-do-reino é maravilhoso, em contrapartida o atendimento sempre é e sempre foi sofrível, mesmo quando o estabelecimento está vazio. Volto porque a comida é maravilhosa, um hamburguer de verdade.

Claudia Rumi disse...

Khatru,vc disse algo que achei que eu que tive o azar. Sentei e lá fiquei uns dez minutos sem ninguem me atender nem para oferecer uma bebida e a casa estava vazia.MAs pelo hamburguer, voltarei e provarei esse de pimenta do reino.
Carol, que foto é essa?!?!?! vc mudou??? Legal!!Eu tb não aguento os dois juntos por isso,meu marido pega e dou umas bicadas no milkshahe.
Go, o hamburguer é boooom.
bj
claudia

Unknown disse...

Bom realmente la tudo é bom ,e concordo sobre o atendimento ,mas sempre voltei pois amo o hamburgue de la ,mas da ultima vez fui atendida pelo um garçon super simpatico e muito atencioso o nome dele é thiago ,quando vcs forem la ,peça para ser atendidas por ele,,,,mas ai vai um conselho para os donos tem que melhorar muito o atendimento ,não adianta ter uma comida bom ,e o serviço pessimo ..

Claudia Rumi disse...

Tiago, também voltarei ao local um dia, mas atendimento faz parte do pacote.Concordo plenamente com vc.E essa observação escuto de TODOS que foram e realmente deixa a desejar!!!Vou lembrar de seu nome da px visita.
bj
claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails