sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MC DIA FELIZ!!!


ticket para o dia do evento apenas no valor de R$8,00 válido apenas para o BIG MAC


Sábado, dia 29 de AGOSTO de 2009. Esse é o dia Nacional para vc ajudar as instiutições de câncer de todo o Brasil . A GRAAC (Grupo de Apoio a Criança e Adolescente com Câncer) será a da beneficiada aqui em SP. Parte da família trabalha como voluntárias nessa instituição e com o dinheiro arrecadado nesse dia, a instituição consegue manter um mês inteiro com a doação. É coisa séria mesmo.

Como você pode ajudar? Independente do ESTADO, basta ir em qualquer Mc Donalds e comprar um BIG MAC. Apenas esse lanche!!!!


Sei que vcs tem crianças e elas adoram o bonequinho do Mc LANCHE FELIZ, mas esse lanche não vale. Não confunda Mc Dia Feliz com Mc Lanche Feliz!!
Todos os funcionários extras que estarão trabalhando no dia, são voluntários. Todos recheios, ingredientes, embalagem do BIG MAC, são doados pelos fornecedores para esse dia apenas.
Quem está com 0 ticket do BIG MAC(específico para o evento), só vale para esse dia.

Pode comprar a promoção que contém o BIG MAC (número 1) que já estará ajudando.

Terá em algumas lojas, vendas de camisetas tb , porém vendidas pelas voluntárias do GRAAC.
Se não gostar do lanche, doe para alguem que vc estará ajudando duas vezes.
Colaborem!!!! Eu faço muito bem a minha parte comendo muuuuuuito e doando tb!

Já fiquei vários anos junto com as voluntárias nas lojas dando brindes, balões e divulgando. Muitos ajudam antecipadamente com os tickets e para aqueles que ajudaram com a venda antecipada, nosso muito obrigada!

bj

2 comentários:

Valeria disse...

Rumichan,Por aqui eles mantem a Casa Mac Donalds tb que abriga os doentes a suas famílias que moram longe e necessitam de tratamento longo.É realmente uma Campanha Muita Bonita!
Legal seu post
Bjs
Valéria
Papos de Anjo

Claudia Rumi disse...

Nossa, Valeria, não sabia que aí tb tinha. Nesse GRAAC eles tb permitem buscar os pacientes e tentar abrigar o acompanhante no hospital com ajuda constante sde empresas privadas e do Instituto Ronald Mc Donalds.
bj ru

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails