sábado, 26 de setembro de 2009

Casa dos Cariris


Iremos a casa da chef Lourdes Hernández e seu marido Felipe da Casa dos Cariris, que prepara seu pratos mexicanos divinamente nessa segunda dia 28. Estou há dois anos tentando ir e ela convida apenas pelo seu mailingpara jantar em sua própria casa . Eu já tinha sido abandonada e de repente, o convite voltou. Desta maneira, apesar de várias pessoas já terem ido lá, dá uma sensação enorme de curiosidade e honra de ter sido convidada.
Vai ser uma briga pois duas amigas não poderão ir "por enquanto" no jantar de segunda feira pois ela liberou apenas uma mesa para seis pessoas.
Acompanho eles desde 2006 quando saíram num programa do Multishow e acompanho os blogs, matérias e vi por último, no programa Harmonize do GNT .
A casa dela já é coisa pra tirar foto e guardar na lembrança e a atenção deles em atender é outra coisa que até nos email vc vê que são pessoas especiais,fora a própria gastronomia.

Quem foi sabe que é inesquecível.

O blogueiro Eduardo Luz tb já foi jantar na casa dos Cariris e prepara ótimos jantares depois em sua própria casa. Veja o blog de Neide também.

E para quem não conhece, prepare-se pois depois de segunda contaremos TUDO.

bj
claudia



olha o que falam da Casa Cariris

PALADAR

Marcelo katsuki

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails