segunda-feira, 5 de outubro de 2009

9º Mercado - a mão cheia - participação extra

Ikebana de Tamako - essa é com a flor Ninféia


Terâ Biscoitos(TB) artesanais - nada doce, nada gorduroso e atendimento de primeira. Na foto, as filhas da Terâ, Renata e Fernanda -comi e comprei um moooonte! -delicioso! http://www.blogger.com/terabiscoitos@gmail.com ou tel 3801-9994 -OBS:ganhei um pacote de biscoito a escolha: Obrigada Têra!!


Dafna com sua lindas carteiras - comprei - tem showroon na Oscar Freire -ganhei um porta caneta tb -Obrigada Dafna


Nossa amiga com os seus produtos byIweth - Essa Iweth faz tudo!! Ela é a própria "Mão Cheia" : fotografa,costura, cerâmica e organiza tudo com qualidade de dar inveja.


cut!design - peças em aço inox -foto:mini pegador


Marisa M Portela -design de jóias - linda criação- RJ -marisamportela@gmail.com . Comprei um brinco dela com prata e madeira!


Gabriela Ricca -lindo trabalho - gabiricca@gmail.com

balaio da Lu -lustreid@uol.com.br e Edma maciel - trabalho com lã cardada- edmamaciel@terra.com.br
o encontro das Penélopes com as Poderosas - bijou de cerâmica plástica deRuth Melo - ruthmello@gmail.com -alegres, divertidas e descontraídas!

esquerda - BixigaBrasil - Fone: 3459-0689

Panob - lindos e confortáveis chinelos e colares feito tb de tecidos

acessórios de Vanessa Lehman -criativos e resistentes- vanessa@vanessalehman.com.br

Tampopo Gastronomia -maravilhoso!! já contratei duas vezes -Nair e Célia -mailto:-tampopogastronomia@hotmail.comFone: 11 - 5071-4622

Feito de croche com fios de aço e até ouro.

Presença do consul e da consulesa do Japão - eles comprimentaram todas nós!! Que honra!
Essa placa é do Lexus com segurança e tudo.
o consul(terno cinza) e a consulesa(a sua direita de preto) bem ao meio .Foto: byIweth


Wagner Gazela- cartunista -uaua-oi@hotmail.com

Skeletonleaves -decoração com folhas naturais tratadas impermeabilizadas, com remoção de clorofila e tingidas -LINDAS!!!


bolsas das nosssas amigas e até com furoshiki tb- Coruva - ms.lorenti@bol.com.br


almofadas que viram cobertores -ótimo para deixar no carro para criança - Assoc.Travessia


Kuri by Segregs com suas sacolas ecobags reforçadas(eu tenho) e bolsas com duas caras(vc pode trocar a frente da bolsa) -com estamparias diversas usando banner comercial (esse branco e vermelho é da Cultura Inglesa) - segregs@segregs.com.br



Paralelamente as vendas das cerâmicas, houve presenças de várias artesãs distintas.
Aqui deixarei postado pois é um trabalho extremamente diferenciado. Quem foi entende o que eu digo.
Bom, comecei a escrever e parei na madrugada e vi também que minha amiga Sônia estava nessa .
É extremamente cansativo mas é confortante pois o que vimos,gostamos e queríamos dividir com vcs.Porém, mais detalhes de contatos veja no blog da Rainha So
Tem mais expositores muuuuito bons como DOlls, JuNaomi e outros, porém não consigo mais escrever!
Veja nos expositores no site da Hideko Honma.
A Hideko,colaboradores e familiares, nosso muito obrigada!
As todos que participaram, foi um enorme prazer.
Para minhas amigas que venderam todas minhas peças e para quem comprou tb , meu MUITO OBRIGADA!
bj
claudia

15 comentários:

sonia disse...

estamos com ressaca de posts,hehehe foi pauleira,dois dias indo dormir as duas de la matina
mas valeuuuuuuuuu bjs

Claudia Rumi disse...

Já repassei seu blog.Tô exaaaaaausta! Quero sol!
bj
claudia

sonia disse...

repassei pra vc,eita.......eu não coloquei todo mundo não..tou vesga até...........bjs

Aurora disse...

Claudia,dei uma volta no seu blog. Fiquei encantada,principalmente com as joias. Não vi nada do seu trabalho...então fiquei triste.Ainda estou dodoi.Ah!minhas
fihas amaaaaaram!Querem ir comigo na próxima(isto é,se tiver convite,é claro}.As flores,levo pessoalmente.
bj
Aurora
ps.Chiquérrimo vc e a turma com o
consul e consulesa,na foto...

Claudia Rumi disse...

Valeu , Aurora san!! No blog anterior (Assunto Aberttura)tem todas as peças de cerâmicas e inclusive a minha!
As jóias ao vivo são extremamente diferentes e criativas. Com certeza chamarei da próxima vez!!
bj
Claudia

Katia Mine disse...

Ru, quanta coisa bonita!
Adorei tudo!!!!
bjinhos

Anônimo disse...

ahah.. não falei que ia aprender,

querida muito legal mesmo, as fotos ficaram ótimas

Claudia Rumi disse...

Ruth Melo, vc tem que aprender colocar seus comentários do blog!!! Vou te ensinar!! eehehehe! tá quase lá!!Tenho certeza que esse anônimo é vc!! OU será a Dafna ou a Terâ!?
VCs tres fizeram comentários via email.
Terâ, o prazer foi nosso!
Já comi de amêndoa ontem e o meu salgadinho!! muito bom!!
Katia, tinha muita coisa bonita e diferente!!
bj
claudia

Marisa M Portela disse...

Oi Claudia , adorei seu blog ! A foto com as minmhas peças ficou ótima , mas o meu e-mail correto é marisamportela@gmail.com , e o nome marisa m portela.

bjs

Claudia Rumi disse...

MArisa, estou fazendo a correção. Sorry!!!
bj Claudia

hideko honma disse...

Queridissima Rumi chan,
Foi otimo estar com voce. Parabens pelo belo blog. Beijo de Hideko

Claudia Rumi disse...

Arigato Hideko san pelo seu comentário e parabéns pelo EVENTO.
bj
claudia

Magali Kfouri disse...

Cláudia,
Vc se supera cada vêz mais! Adorei a reportagem.
Bjs,
MagaliK

Claudia Rumi disse...

Magali, os produtos que superam cada vez mais!!Obrigda pelo seu comentário!! bj
claudia

Renata Espeschit disse...

Olá!! Pessoal, eu PRECISO de um mini pegador destes que postaram acima...venho procurando em todos os lugares!! Por favor, me digam onde posso comprar! Mto obrigada, bjs e parabens pelo blog!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails