sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Que tal esse jantar?!


Esse é o release da assessoria de imprensa:
"O CHEF CARLOS RIBEIRO REALIZA EVENTO BENEFICIENTE
A parceria com artistas e fornecedores garante um evento inusitado!

O Na Cozinha realiza nos dias 27 e 28 novembro (sexta e sábado) Jantares Beneficentes em prol da Casa Lar Novo Mundo. O "Ceramistas Na Cozinha" terá como convidada especial a artista Hideko Honma e os ceramistas Acácia Azevedo, Beth Yen, CER 10 (grupo de 10 ceramistas), Claudia Nishinaka, Heloisa Kooro, Iweth Kusano, Olga Ishida e Vicente Cardia.

A parceria com a Ana Import Vinhos, Dona Benta, Cer10 e Tozan foi fundamental para a promoção do evento que conta com um cardápio nipo-brasileiro, com preparação direta do Chef Carlos Ribeiro que se inspirou em seu livro "Cozinha Japonesa para Brasileiros", recém lançado pela Publifolha.

Todos os participantes do evento serão recebidos com um genuíno sakê e espumante Veuve Eliese e levarão para as suas casas uma peça de cerâmica assinada, cedidas pelos artistas. As noites prometem ser animadas e inusitadas.O cerimonial será composto por Boas vindas, Entradas, Prato principal, Sobremesa. Camarões, cogumelos, nirá, mel trufado, tomates concassê, gengibre, lichias e sakê são alguns ingredientes utilizados pelo Chef, ao lado de temperos orientais, que compõem a preparação dos pratos que terão a renda revertida à instituição beneficente.Informações, reservas e convites poderão ser obtidos pelo telefone
(11) 3063- 5374, das 12:00 às 20:00. "

Rua Haddock Lobo 955, Jardins, São Paulo-SP
Jantar com prazer de uma boa ação!!!
Isso já tem um sabor garantido!
Vejo vcs lá!
bj
Claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails