sábado, 13 de fevereiro de 2010

Restaurante Haru - Cuiabá

Aqui em Cuiabá não tem muito restaurante japonês, só uns 3. E agora, acabou de inaugurar mais um , o Restaurante Haru.
Fica na Praça Popular, lugar mais agitado da noite cuiabana.
Os sushimen Robinho (vermelho) e Antônio. Simpáticos e atenciosos trazem uma nova proposta para Cuiabá, com suas criações.
Segundo eles, os peixes vem do Chile.

Banana com sorvete e batata doce frita. Mistura de doce com salgado, quente e gelado.
Petit gateau que o filho não esperou para eu tirar a foto.

4 comentários:

Claudia Rumi disse...

Somente tres retaurantes?????E nao sao de japones pelo jeito. E se vem do CHile os peixes devem ser muito bons, nao?!
BJ
ru

Heiko Grabolle disse...

Prezados, gostaria informá-los sobre o 3° evento Cruzeiro Prata Gourmet que acontecerá em fevereiro e março 2010. Seguem informações no texto abaixo:

O melhor da gastronomia brasileira em alto mara bordo do Costa Mágica

Mais uma vez, o Prata Gourmet faz uma parceria com a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Além de levarem os sabores como lembrança da estadia no cruzeiro, os hóspedes que participarem das atividades programadas ganharão um dos mais disputados pratos exclusivos da Boa Lembrança, alusivo a este 3o. Cruzeiro Gourmet que são a marca registrada da Associação que reúne dezenas de restaurantes em todo o país.

O cruzeiro temático “Prata Gourmet”, da Costa Cruzeiros, chega à terceira edição trazendo os principais chefs do país a bordo. As novidades desta temporada incluem integração total entre hóspedes e renomados chefs convidados para o evento. Além de degustações de vinho, comandadas por Homero Sodré, e aulas show haverá um Quiz de Gastronomia; o Torneio Chef x Chef e uma competição para ver qual hóspede faz o melhor drink, depois da uma aula especial de coquetéis com Dalton Rangel.

Comandados pela chef Mônica Rangel (Gosto com Gosto, de Visconde de Mauá, o mineiro mais estrelado do Brasil), a equipe de protagonistas conta com outros nomes de peso como Vitor Sobral (Lisboa), Tereza Paim (Salvador), Heiko Grabolle (Florianópolis), Flavia Quaresma (Rio de Janeiro), William Chen Yen (Brasilia), Dalton Rangel e Mariana Palmeira (Visconde de Mauá), além de outros. O Chef residente do Costa Magica é o italiano Domenico Patamia, que recepcionará a equipe brasileira e dividirá as funções com eles durante o evento.

Ao longo das décadas, a cozinha da Costa Cruzeiros se consagrou em função da qualidade. Com o cruzeiro Prata Gourmet, que na temporada 2009/2010 chega à sua terceira edição, a companhia italiana celebra a arte de comer bem propondo jantares com temas especiais, além das palestras com chefs convidados, workshops sobre gastronomia e vinhos, degustações e demonstrações de comidinhas em ocasiões únicas. “É uma surpresa a cada dia. Nós promovemos inovações nos cardápios e o contato direto com os mais reconhecidos chefs de cozinha do Brasil. O cruzeiro mais saboroso do verão, possui um ingrediente especial: escala com pernoite em Buenos Aires”, afirma Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a A mérica Latina.

O cruzeiro “Prata Gourmet” parte de Santos em 27/02 e do Rio de Janeiro em 28/02, segue para Buenos Aires, Punta del Este e Porto Belo, retornando a Santos em 08/03, ao Rio de Janeiro em 09/03.

Mais informações: www.costacruzeirosvirtual.com.br

Preço a partir de US$1.289 em 10 X sem juros. Pode ser pago no cartão de crédito, boleto bancário ou cheque.

Para mais informações: www.gostocomgosto.com.br ou www.heikograbolle.com

Carolina Andrade disse...

Katia, vocês deveriam ser críticas gastronomicas, o mulherada que come em lugar bom!! Que restaurante lindo! Delícia. Grande beijo

Katia Mine disse...

Ru, só um é de japonês.

Carol, a gente gosta mesmo de comer e experimentar tudo de bom.

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails