terça-feira, 6 de abril de 2010

artigo no Wall Street Journal

Saiu um artigo no Wall Street Journal onde o chef Paulo Barroso de Barros (Due Cuochi) indica os 10 melhores restaurantes de Sao Paulo.




http://online.wsj.com/article/SB10001424052748704188104575083783222446658.html
Desta lista eu conheço:

- Mani. Fui desta última vez que estive no Brasil, e a comida estava excelente, ambiente aconchegante (sentamos lá fora, no jardim) e um bom serviço. Achei os pratos bem criativos.

- D.O.M. Fui há muito tempo atrás. Lembro que gostei, mas preciso voltar lá.

- Mocotó. É tudo de bom. Comida com sabor de Brasil. Nao sei se é porque não consigo comer nada parecido aqui, mas lembro de todos os pratos: o caldo de mocotó, torresminho e o atolado, tudo maravilhoso.

8 comentários:

Katia Mine disse...

Nossa, eu que moro no Brasil, não conheço nenhum da lista. Estou querendo conhecer o Mocotó.
bjs

Cyntia Miti disse...

Esqueci de comentar, que se vc não conhece o Due Cuochi, eu super recomendo.

Claudia Rumi disse...

Tá na minha lista o resturante DUE e ICI BISTRO.Este ultimo já entrou na versao hamburguer ou comidinhas rapidas que tentei ir e está aberto apenas a noite.Ak Delicatessen tb recomendo.Legal essa materia.bj
Ru

heloisa disse...

oi.sou amiga da crau, você comprou minhas cerâmicas.....menina para quem não queria escrever muito, você está se saindo super be,m...ahahhahaa
beijão........

Cyntia Miti disse...

Heloisa,
Voce viu soh. Acho que me empolguei! Agora preciso deixar a Claudia e a Katia postarem tambem.
Ah! E as suas ceramicas fazem super sucesso aqui. Toda vez eu eu sirvo chafe nelas, as pessoas comentam e acham lindas.

Unknown disse...

OLÁ meninas!
Amo esse BLOG, estava no meu favoritos, daí formataram o PC, perdi tudo e não lembrava o nome, só lembrava que tinha feito um pavê com a receita daqui(maravilhoso), procurei, procurei e achei, agora sou seguidora, que bom agora são três!
Parabéns!
Bjks.
Marianne

heloisa disse...

Cintia,

que legal saber que o pessoal tem gostado da cerâmica.....se eles quiserem podemos fazer para a galera...ahahahaha...a Crau disse que está cheio de fotos para postar..ahahahah....beijão..........

Claudia Rumi disse...

MAricota, seja bem vinda! Adorei o seu SIMBA!
Um grande bj
claudia, cintia e katia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails