sexta-feira, 9 de março de 2012

Lili O'Briens - New York


Durante meu vôo para NY, estava lendo o jornal e vi este artigo no New York Times. Dicas de várias casas que servem um bom chocolate quente. Guardei a página na minha bolsa com a idéia de que se estivesse passando perto de algum deles iria experimentar.
O Lily O'Briens é na frente do Bryant Park e como estávamos na área e estava frio paramos por lá para esquentar.

O lugar é pequeno com umas 5 mesinhas e estava cheio, não sei se era por causa do artigo que tinha acabado de sair ou se era o frio mesmo. Queria sentar e tomar o chocolate quente em uma xícara de verdade, mas não tenho muita paciência para esperar então foi num copo de papel mesmo.

Eles derretem o chocolate no banho maria e depois misturam uma concha cheia com o leite quente. Chocolate de verdade, 100% Belga. Hummm! Muito bom! O que eu mais gostei é que não é muito doce.

Eu escolhi o Salted Lily ($4.50), um sabor doce e salgado ao mesmo tempo que ultimamente estou adquirindo um certo paladar. Mas tem um segredo, não mexer o drink com uma colher. Até o artigo dizia isso, então já sabia o que "não" fazer.
Lily O'Briens
36 West 40th Street
New York, NY

2 comentários:

Katia Mine disse...

Hummm......passando vontade!!!
bjs

Claudia Rumi disse...

Nossa, nem parece uqe faço parte do blog. To atrasada com as leituras. Retomando.....!!rssrsrsr . MUITO legal essa dica de NY. Esse preço é convidativo para um chocolate quente BELGA!!! Realmente merece uma xícara de cerâmica, mas eu tb nao teria paciência de ESPERAR. bj
Ru

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails