quarta-feira, 27 de maio de 2009

Copo Pavina com Cafe latte

Fica igual ao cafe latte da Starbuck !
café no copo - não esquenta mesmo!!

AEROCCINO da Nespresso - Faz espumas de leite -basta colocar na tomada!!



espuma criada em frações segundos


copo Bodum Pavino - MEU!!



alguém está servido???? Agora tenho o copinho!

Vi na loja Spicy e fiquei intrigada pelo modelo e pelo observação descrita no copo de não conduzir calor. Peguei na mão, parecia vidro, mas nem fui atras do vendedor pois vi o preço e era de arrepiar.

Fomos almoçar na casa de um primo recém casado que estava retirando os produtos novos para podermos almoçar e de repente, na hora de servir o café, ao estrear a cafeteira e a leiteira (nosso presente de casamento- presentão!), ele apareceu com os copinhos na mão. Falei da coincidência e depois de uma semana, volto para minha casa e encontro um presente entregue ao meu marido, dado por eles: os copos!!! UAUAUAU!
Valeu! Agora são meus!
Só de curiosidade procurei a respeito desse copo. Olha o que diz:
"Ganhadora do Design Awards como a Melhor da Categoria. Linha de copos Pavina é feita de vidro com parede dupla,e design inovador. Mantém a bebida na temperatura ideal, sem troca de calor com suas mãos."
O aeroccino, não tenho e achei legal pois a espuma é deliciosa e com o cafe fica igual ao cafe latte do Starbuck. Tinha comprado um utensílio manual da marca Bialetti para fazer a espuma, mas não fica igual. Esse fica! Para quem quiser comprar e gostar de um bom cafe com leite, esse é um bom utensílio de consumo! Ah, e é fácil de lavar!



8 comentários:

sonia disse...

Crau ,aquele tréco da black and decker que tenho faz espuma também ,não tão concentrada como essa ,que me pareceu,mas fica muitooooooooooooooooooooooooooooo legal,muitooooooooooooooooooo
no port do chocolate que comprei com vc(em´pó eu coloquei o tréco) beijossssssssssss sosso adorando já esse copo,cade meu amigo para me dar também,heheheheheh

Claudia Rumi disse...

Vc fala do espiralzinho???? Ele fica bem espumoso, é isso?????Nossa, usando com aquele chocolate deve ficar bom mesmo!!! E qto ao copo, vc pode fazer de ceramica!;)
bj
Claudia

Carolina Andrade disse...

ai, eu quero esses copos.E olha, como sou ca´feolotra meu sonho de consumo são essas máquinas mágicas que fazem seu café ficar tudo de bom. Grande beijo

Katia Mine disse...

Demais esse copo, hein! E o café parece delicioso!!
bjs

Claudia Rumi disse...

Carol, hoje as cafeteiras expressas são coisas que todos apreciam e fazem de tudo para ter um!!

Elisa no blog disse...

Oi Claudia,
Que copo legal! Será que tem no Japão?
Quanto a cafeteiras, o marido de uma amiga comprou um DeLonghi daqueles enormes quando a amiga estava viajando. Ela reclamou que aquele não estava bom, o marido comprou outro Delonghi manual maior ainda. Ela estava enlouquecida, ficou sem espaço na cozinha.

Escrevi sobre dentistas no meu blog, veja quando puder.

beijos,
elisa

Claudia Rumi disse...

Elisa, deve ter no Japão pois esse modelo, se não me engano é alemão e vi vendendo nos sites americanos.Procure por esse nome: Pavina Bodum cup. e qto a cafeteira, acabei comprando a Nespresso numa viagem tb.Achei pequeno e já comprei todas as capsulas pois aqui no BRaSIL é tudo mais caro e qdo alguem vem de fora, peço somente as capsulas.
bj
Claudia

Elisa Yumi disse...

Olá, Claudia. Gostei do seu blog. Interessante você ter falado desse copo. No mês passado fui para NY e estava procurando um presente para minha mãe. Fui no Dean & DeLuca (um mercadinho gourmet fosíssimo) e me encantei com uma caneca nesse estilo, de vidro com paredes duplas. Nunca tinha visto, mas é ótimo, pois não esquenta. Melhor ainda que a caneca veio com cafés deliciosos e chocolates divinos. A caneca sozinha saía US$16. O conjunto com caneca, café e chocolate saiu por US$24. Ótimo presente.
PS: Encontrei seu blog há uns meses quando procurava uma imagem na internet para o meu blog (acho que era da Lanchonete da Cidade). Eu "roubei" sua foto. Espero que não se importe. (pode deixar que eu mencionei seu blog. ;o) )

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails