segunda-feira, 4 de maio de 2009

Divas







Olha que legal!!!


Fui ao casamento nesse final de semana e vi a mesa de doces com chocolates gravados com a foto do casal , docinhos apetitosos , bolo com bonequinho do casal e bem casados. Não toquei na mesa até chegar o momento certo e então peguei o bem casado.Viro para ver se tem alguma descrição atras do bem casado e encontro a etiqueta da "Divas".


Divas é o nome dado a confeitaria dirijida por Simone Izumi do blog Chocolatria, que tive oportunidade de conhecê-la no encontro interblog no final de ano e parece que ela esta ficando famosa pois começou aparecer em algumas revistas e páginas da UOL. Ela tem seu doces apresentados de maneira bem delicado.


Seu bem casado de castanha é totalmente diferente da versão tradicional de pão de ló e doce de leite, pois ela é mais firme porém macia e o sabor da castanha é marcante.Está certo chamá-la de bem casado ou teria outro nome??? Trouxe um para casa para saborear com mais calma. Aguarde a foto do interior.

Parabéns pelo seu trabalho!!!

Depois coloco as fotos da mesa dos doces e falo a respeito do casamento em si , por sinal adooorei. Estou aguardando umas fotos!!!


5 comentários:

Simone Izumi disse...

Nossa, que coincidencia bacana!!!
Vc foi no casamento da Fane!!!:-D
Pois é...nós temos dois tipos de bem-casados: o tradicional (bolinho recheado com doce de leite e passado em calda de aç. de confeiteiro) e este amanteigado de castanhas com doce de nozes. Realmente um nao tem nada a ver com outro, mas esse por ser menos doce e envolver castanhas, faz um tremendo sucesso!rss....
Brigadao pelo post!!Bjocassss...
obs.: é impressão minha ou você está em todos os cantos da cidade simultaneamente??em todos os restaurantes, em todas as festas???kkkkk....

Claudia Rumi disse...

Olá,Simonesan!!! Foi coincidência mesmo!! Achei super legal !! Comi ontem o bem casado extra e continua da mesma maneira. Realamente ia dizer a palavra amanteigado, pois ela é firme, mas macia.Ela é deliciosa!!!
E qto as saideiras, vou onde tem comida!!! rsrsrsrs!!!
bj
Claudia

Valeria disse...

Rumichan, Sou doida pra conhecer a Simone e experimentar as suas obras primas.É uma verdadeira artista !!!
Realmente você vai mudar de profissão ou já mudou definitivamente pra área gastrônomica???Tá em tudo quanto é canto hein!!
Bjs
Valéria

JAponaise disse...

Parabéns, Simone!!!! Realmente uma delícia!!!!!!
bjs,
JAki

sonia disse...

Estou esperando o meu para provar,huehuehueheuheuhe e as fotos também..o mundo é um ovo ,ou nos conhecemos todas??????????huehuehuehuehuehueh
beijos so

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails