terça-feira, 16 de junho de 2009

Aizomê

Estava em São Paulo e fui comer no Restaurante Aizomê. Um menu degustação. Estava muito bom, principalmente o sushi e tempurá.

Sushiman Shin Washoku


Tempura de ostra, Peixe com shissô e cogumelos

Peixe com lagosta e caviar

Picanha com shimeji

sashimi já temperado

Sashimi

Sushi (muuuuuuuito bom!!!!)

Berinjela frita com missô
(não faz parte do menu degustação, mas adoooro e pedi um pouquinho)

Carré de carneiro com purê de mandioquinha

Sopa de frutas com sorvete

Bolo de chocolate meio amargo com sorvete de creme
(o bolo estava um pouco seco)
Aizomê: Al. Fernão Cardim, 39 - tel: (11)32515157

9 comentários:

sonia disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
que delícia,e adorei os pratos em ceramica.............hummmmmmmmmmmmmmmm
beijos so

Claudia Rumi disse...

Ele participou do PALADAR promovido pelo jornal Estado com comida nipo brasileira e estou vendo nesse menu a sua combinação. Tb qdo fui achei o restaurante ótimo!!!Ceramica Kimi Nii, fantástico!
Minha barriga está enorme de ontem no Chifu.Prepare se para provar uma sobremesa nova para a gente!
bj
ru

Katia Mine disse...

Sonia, os pratos são lindos! tbém adorei.

Ru, minha barriga tbém está enoooooorme. Mas nem consigo comer salada nesse frio, regime então......
Que sobremesa é essa?
bjs

andrea disse...

este menu é do almoço ou no jantar ? obrigada :)

JAponaise disse...

Hummmmm....que delícia de menu!!!!
Valeu a postagem!
E tem ceramicas do Izumi-san....não?
bjs,
JAki

Eduardo Luz disse...

Muito bom o post.
Estava precisando de um empurrão pra ir ao Aizomê e ele foi dado.
A apresentação dos pratos já vale a ida !
E o Sukiyaki do Bem também é uma grande idéia! Acho que vou!
Abs.

Katia Mine disse...

Andrea, nós fomos no jantar.

Jaki, o Shin disse que a cerâmica era Kimi Nii.

Eduardo, a apresentação é realmente maravilhosa!

bjs à todos

as melhores receitas disse...

hummm, comida japonesa é tudo de bom..adorooo , sem dizer q é muito saudavel... parabens!!!

Claudia Rumi disse...

O yunomi e o shoyuoke é do Izumi mesmo.A grande maioria é da Kimi Nii. Tem umas peças quadradas da Hideko. Vi qdo fui.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails