sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dragonfly / Restaurant Week - Dallas

Este é o bar do restaurante que dá vista para a piscina do hotel.

O Dragonfly fica dentro do Hotel Zaza, um hotel trendy aqui em Dallas onde o "dress code" é Uptown Chic (seja lá o que quer dizer isso). Eu pessoalmente não teria escolhido este restaurante porque geralmente não associo lugar da moda com comida boa. Mas nossos amigos escolheram e nos convidaram e como é Restaurant Week, não temos muito a perder.

Lobster Salad
Ainda bem que eu não pedi esta salada. Quase nada!
Pork Carnitas
Braised Belly, Fennel Soubise, Apple Salad, Fennel
Meu amigo ficou meio decepcionado.
Ele pensou que iria comer uns pedaços de carne.

Crispy Tuna Tacos in the Rack
Spiced Ahi Tuna, Green Onion, Mango Relish
Isso é maravilhoso! Um taco com a casca bem fina e crocante, um atum picante com um molho de manga. Aquela mistura de pimenta, sal e doce....
Comi 2 porque 1 dei para o marido e depois me arrependi.

Grilled Texas Quail
Spring Vegetable Succotash, Feta Cheese, Red Pepper Coulis, Chimichurri

Whole Mediterranean Branzini
Lemon Potato Purée, Piperade, Oil Cured, Yellow Tomatoes

Broken Arrow Ranch Antelope
House Made Mostarda, Spinach, Herb Spaetzle, Spicy Mustard

Ginger Beef Tenderloin
Sesame Mashed Potatoes, Wasabi Slather, Grilled Broccolini, Shiitake Demi
Foi o que pedi. Muito bom, mas nem consigo lembrar direito.
Ainda estou pensando no taco.

Oh God! Chocolate Cake
Decadent Flourless Chocolate Cake, Fresh Berries & Raspberry Sauce
Oh God mesmo! Puro chocolate com sabor delicado.
Um bolo nada doce e nada enjoativo.
Queria a receita deste bolo. Amei!

New York Style Cheesecake
Lemon Curd, Blueberry Compote, House Made Graham Cracker
Chef Adam West
Super simpático e atencioso. Ele veio conversar com a gente duas vezes. Primeiro para saber se tinhamos alguma pergunta sobre o menu e depois para saber se tinhamos gostado do jantar. Isso antes da sobremesa. Comentamos que o taco era uma coisa maravilhosa e brincando o marido disse que trocaria a sobremesa pelo taco. Ele concordou na hora e mandou uma porção com 4 tacos para a nossa mesa junto com a sobremesa (veja bem, eu só ganhei 3 tacos).
Ficamos surpresos! Isso é Restaurant Week e não esperamos muito.
Realmente me surpreendeu não só a comida como o serviço também.

Dragonfly
2332 Leonard Street
Dallas, Texas
(214) 468-8399

5 comentários:

sonia disse...

Hummmmmm fico com o garçon então,hummmmmmmm
Posso tingir o cabelinho dele de vermelhinho,hahahahahaha
qui nem o meu....puxa sou chegada num texmex,hummmmmmmmmmmm
e fiquei doidinha pelo chocobomsobremesa........
bjim so

Arte Cerâmica Zen disse...

Haahahh....essa Sossooooooooooo!!!!
Eu fiquei com uma vontade de comer os tacos...........que fome!!!!!
bjs Beth

Claudia Rumi disse...

Essa entrada de salada e esse pork me decepcionaria tb. Fiquei lendo os nomes dos pratos e afffff, tem nome muito dificil . Agora, qto essa gentileza dos tacos e o pp chef vir a mesa num restaurant week, sao maneiras que nos surpreendem e fazem a gente voltar só pela atitude. O Victor mesmo lembrou do Due Couchi que mesmo falando que era meu aniversario, nem tchum, nada foi acrescido, nem uma velinha! Eu tb trocaria 4 tacos pelo doce!!!,

Cyntia Miti disse...

Sonia, o chef era um fofo mesmo, desses que você quer levar para casa para cozinhar para você.
Beth, acho que vou voltar lá e sentar no bar só pra comer os tacos. Ru, nem tento traduzir os nomes porque tem coisas que nem eu sei o que é. beijos a todas.

Anônimo disse...

Pode me chamar que eu vou junto!!!
Também fiquei c muuuuuiiiinta vontade!
Bjs,
Maria Elisa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails