quinta-feira, 15 de maio de 2008

Supermercado Central Market - Plano






Fui visitar um belo supermercado chamado Central Market em Plano proximo a Dallas. A variedade e riqueza dos cogumelos, legumes, batatas, maçãs, tipos de arroz, tipos de grãos de cafes, tipos de sal, temperos, foram de encher os olhos. Isso faz parte da minha atração turística. Sorte que minha prima residente lá me conduziu com muita facilidade por todos os corredores e mostrando tudo. Tem tipos de farinhas de trigo, tipo disso, daquilo e me enganei achando que ate tipos de pimenta acharia com mais facilidade aqui do que lá. Fascinante!!!! E ainda para ajudar , vendem lanches ou almoço em sacolinhas de papel que ate parece aqueles que a nossa avó preparava para a gente com lanche do dia a escolher para vc levar para casa. Isso com preço justo e otima qualidade!! Nada parecido com que a gente vê nos supermercados daqui BRASIL-SP, por mais fino que seja(Casa Santa Luzia e Emporio Santa Maria). Trouxe azeite de trufa branca por U$16. Sal Kosher U$1,99(minha prima me indicou pois desconhecia).
Sem comparação!!!!!!!
Muito legal!!!

6 comentários:

Ana Canuto disse...

Cláudia;
E vamos combinar que mesmo que não trouxesse nada, só o fato de conhecer, poder ver em cores já é maravilhoso né mesmo ??
Mercados também me encantam.

Unknown disse...

Cláudia, amo mercado!!
No meu basiquinho perto de casa, fico mtas vezes pesquisando o que ah de novo na pratileira.
Imagina neste, ficaria perdidinha.
Carinha de criança quando abre presente de Natal. hehehe
Bjs e bom final de semana.

Katia Mine disse...

Nossa! quanta variedade de cogumelos.
Aqui em Cuiabá só acho dois tipos e ainda bem caro.
Adorei o mercadO
Bjos

Claudia Rumi disse...

Ana e Nana, realmente adoro supermercado , feira de rua, pois ficamos a vontade só xeretando.
Melhor que isso, só comprando tudo que achamos legal!!Infelizmente a mala não comporta.
Ka, brincando tinham um doze tipos de cogumelos, uns 8 tipos de maçãs, 8 tipos de batatas e por aí vai. O engraçado é que eles comem mais fora ou comida pronta!
bj
claudia rumi

Agdah disse...

Mas essa variedade toda, às vezes, em vez de ajudar acaba atrapalhando. A pessoa tem que saber exatamente o que quer e para quê, caso contrário, leva horas e horas lá na indecisão. Salvo quando vamos a passeio.

Claudia Rumi disse...

É verdade, Agda. Ate com pouco ficamos só no básico e imagine com tantas variedades....mas é muito gostoso para nossos olhos.
bj
Claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails