segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Joss Stone - Eu fui!!!

foto de Raul Zito/G1



Acabei de lanchar depois de 1 hora para pegar o carro no vallet do HSBC Brasil.
Show FANTÁSTICO!!!
Quem foi sabe o quanto ela é carismática.
A menina inglesa tem apenas 22 anos, mas já é um mulherão. Muito bonita e tem uma presença de palco fantástico. Parece que cresceu cantando junto com os jazzistas negros pois tem aquela voz que parece uma Tina Turner, mas com som de jazz, soul e swing . Baita vozeirão.

Contei 11 pessoas integrantes no palco , bateristas,sax,teclado,guitarra,etc e todos vestidos de branco.
O som estava fantástico no HSBC. LOTADO os ingressos, mas nada abarrotado!!! Agradável, isso porque fiquei na PISTA, mas não a pista vip, pois era mais caro ainda . Foi um show de único dia.
Quando estamos no show e a cantora fala que é um lugar muuuuito especial e que ela estava surpresa, sempre acreditamos. Quando fala que ama o Brasil, acreditamos tb. Mas quando você sente que o público canta todas as músicas e elas(público) pedem a música x,y e z e a cantora reprograma o setlist dela, vemos que realmente o show está surpreendente.

Senti que ela estava mesmo adorando cantar para nós!
Obviamente não conhecia as músicas. Meu marido gosta dela. Ele escuta o CD dela em casa mas eu nem tchun. Ela já veio ao Brasil ano passado, porém por ter sido na via Funchal, ele recusou a ir. Ele odeia a Funchal. Acabei de ler no you tube sobre o show dela ano passado e vi exatamente isso"show maravilhoso apesar do som estar ruim". Fomos nessa casa pela última vez lá a Madeleine Peyroux. Foi o pior show que assisti em toda minha vida. Adorava a música dela até ela aparecer feito uma geladeira e cantar como robo. Para ajudar, o som estava ruim.

Bom, nesse show Joss Stone foi surpreendente. Mulher talentosa! Valeu!
Depois de um show ao vivo com ela, passei a gostar dela tb.

Querem ver uma parte? Paula Grandi reproduziu no You tube.

Paula, posso pegar emprestada???

bj

claudia

2 comentários:

sonia disse...

menina,te confesso que não conhecia a moça,mas que mulherãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo pqp.............. bjus so

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails