quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

POBRE JUAN


A Cláudia indicou esse restaurante de churrasco argentino que o maridão adora. Ambiente agradável e bom atendimento. Perto do bar, no chão, acho que aonde era para fazer a parrila colocaram gelo e cerveja.
A churrasqueira fica numa espécie de aquário para vermos todo o preparo.

Batata souflê que gosto bastante mas não sei fazer. A Cláudia foi na cozinha ver se conseguia aprender. Mas achei a receita na Ana Maria Braga, dá um pouco de trabalho preparar. Um dia, quando estiver muito bem inspirada vou tentar fazer.

Na foto não parece tanto, mas as carnes são bem servidas, eu mesma não consigo comer tudo . Mas isso não é problema, porque o maridão come o dele e metade do meu. Vai gostar de carne assim, né!

2 comentários:

Claudia Rumi disse...

A minha amiga "vegeatariana" Helo e a minha amiga ki que me indicaram. Tb não conhecia e achei legal a proposta. Batata souflada ou sei lá se escreve suflada, é uma DELICIA! Onde tiver, eu como.O chimichurri estava no ponto para acompanhar as carnes e obviamente com a entrada onde devorei o couvert.Dispenso a sobremesa.Fica perto do outra casa de parrilla Argentina 348 que vi a casa abrir e não vou a muuuuito tempo.bj
claudia

Katia Mine disse...

Ru, o Ton tem gostado mais de churrasco argentino. Gostou bastante desse que vc indicou.
obrigada

bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails