quarta-feira, 10 de agosto de 2011

9 às 9

Símbolo da casa: o chef é australiano(vide canguru) e adora críquete








Na próxima vez provarei o Fish n' chips que está no menu .



ambiente da frente do restaurante. Agradável!



Meu prato : gnocchi de batata com ragu de rabada(molho ao sugo e pesto maravilhoso) - ADOREI!!!! R$25,00


PAleta de cordeiro com polenta mole, brocolis e cebola caramelizada R$38,00




vários tipos de cervejas
Pudim de pão
Pettit gateau com sorvete de Guinnes




O que pode ser 9 as 9? Da minha parte só pode ser lugar para comer.

Sim , é um nome do restaurante.

Estou cansada de pagar caro nessa cidade para comer, mas SP é grande e temos que procurar por opções .

Antigo chef do extinto Bar Drakes situado no Consulado Brasileiro Britânico, agora na Vila Madalena , criou esse espaço aconchegante, simples e com esse nome.

Não preciso dizer que se trata do horário do funcionamento.

Pelo que li, o chef teve experiencia tb junto com a nutricionista Nina Horta por um tempo e posso dizer que o sabor dos pratos dele é aquele que tem toque especial e com preço justo.

VALE a PENA conhecer.


9 ÀS 9 R. Simão Álvares, 1.018, Pinheiros, tel. 3562-7550. Desde 2011. Ter. a dom. 9h/21h. Cc: American Express/ Mastercar

2 comentários:

Cyntia Miti disse...

Humm! está na minha lista. Quero provar este curry amarelo de peixe. Amo curry e arroz!

Bruna Leite disse...

Estou com esse restaurante na minha lista há algum tempo, agora fiquei com mais vontade ainda! Excelente blog, cheguei agora, mas já estou seguindo!

Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog, o Gourmandisme, e participar do sorteio de uma cesta de produtos Hershey's!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails