quinta-feira, 7 de junho de 2012

Durante o jantar do Sukiyaki do bem 2012

 Durante o jantar, ceramista Hideko Honma apresentou uma performance no torno. Ela faz a tigela(utsuwa) que foi presenteado no furoshiki(embrulho em tecido) a cada convidado no final do jantar.

Uma amostra da minha tietagem com todos os chefs. Nunca mostrei tanto a minha cara em qq rede social como agora. No facebook, cada amiga ia compartilhando. Loucura, loucura!! Chef Carlos Ribeiro( rest. NaCozinha), Janaina Rueda(Dona Onça), Sergi Arola(Arola Vintetres), Shin Koike(Aizome), Carlos Gallo(Tivolli), Rodrigo Martins(Vino), Emannuel Bassoleil(Sky), Jun Sakamoto(mesmo nome) e Amanda Lopes(JellyBread)


Com minhas amigas no jantar e o prato assinado por todos os chefs: Iweth Kusano, Kiyoe Oi, Heloisa Kooro e Sonia Bogaz.
A sensei hideko Honma com a joia de nossa amiga Aurea Sacilotto.

                          http://marcelokatsuki.blogfolha.uol.com.br/2012/06/05/sukiyaki-do-bem/

E esse link, apenas para finalizar o evento. Marcelo Katsuki postou em seu blog a minha foto com as caçarolas. Muuuuito obrigada e segundo Sonia Bogaz, to babando muito!!  A todos que participaram do evento em prol da instituição Ikoi no Sono e Hospital Santa Cruz, obrigada e até o próximo ano!!! E segue as fotos com os trabalhos de todas as amigas CERAMISTAS DO BEM que participaram do evento.Foto cedida de Iweth Kusano.





3 comentários:

Valeria disse...

Adorei tuuudo querida!!Que lindo evento!!
Bjs
Papos de Anjo

Gina disse...

Muito legal esse evento, Cláudia!
Boa semana!!

vilson disse...

Se você tem Smart TV esse é o site www.tvdigitalnopc.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails