domingo, 16 de março de 2008

Espumas







Ontem depois de uma festa de 80 anos com almoço fantástico, fui jantar uma comidinha light. Carré de cordeiro com fresh salad e outro SOHO(salada com molho de gergelim branco,molho de soja e creme de ervas) e para aproveitar, apresento meu ultimo livro adquirido em janeiro. Ontem vi em meu prato já com o uso da espuma com ervas. Resultado fantástico!!
Em fevereiro, Jane ajudou a traduzir esse livro que está nem frances. Vou tentar fazer e posto no blog. Torçam por mim pois as fotos, se sairem iguais ao livro, são fantásticas!

5 comentários:

Katia Mine disse...

Isso sim é salada que dá gosto de comer. E não aquele tomate, pepino e alface lá de casa.

Nani disse...

Uau que salada! Aguardo ansiosa as receitas do livro!
Beijos

laila radice disse...

q bontiona! quero sim ver as espumas!!!bjs

Anônimo disse...

também quero ver as receitas. vou ficar esperando, viu!

Claudia Rumi disse...

Ja fiz zabaione e por isso comprei o livro pois era a unica receita que sabia fazer com sifão fora o chantilly normal. No livro não fala do zabaione, mas varios outros como tempero de saladas, canapés e incremento para doces. Tenho que experimentar....!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails