quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Que tempo é esse !?!?




SP está com uma temperatura estranha!!!
Minha prima Katia, voltou de Maceio e posta fotos com céu azuuuul e aqui, somente CINZA.
Que tempo é esse!?
Ontem amanhecemos com 15°C, mas um dia anterior estava marcando 18°C no final da tarde e hoje, no início da noite, 18°C de novo.

Chuva no verão é esperado, mas frio, não !!!!
Imaginei dormindo de janela aberta, mas por enquanto, puxo meu cobertor e zzzzzzzzz(gosto dessa descrição de sono da minha amiga Sonia ) :)

BOA NOITE!!! zzzzzzzzzzzzzzzzzzz........!!!!

6 comentários:

Katia Mine disse...

Aff....
Que que é isso? Vou chegar hoje à noite em SP e acho que nem trouxe roupa de frio.
Te ligo.
bjinhos

sonia disse...

oxa menina concordo com vc,que tempo é esse?????????
hoje o sozinho tá timido tadinho parecendo adolescente quando namora pela primeira vez.......
cadê o verãoooooooooooooooo
beijossssss
sohehehehehzzzzzzzzzz

Valeria disse...

Rumi Minha mãe comentou da loucura desse tempo!!
Eita Sampa...mas eu gosto dela mesmo assim!!!
Bjs

Anônimo disse...

Será q precisaremos avisar ao verão q ele ja pode aparecer? afe! To fazendo parte do seu time, a coberta ainda não foi repousar no armário e nem os pijamas de verão saíram da gaveta...rs

Mas mesmo assim adoro nossa terra!

Bjs

Unknown disse...

Querida, eu gosto do tempo assim, quando começar a ficar quente, sei que irei pirar, já que estamos sem ventilador hehe e na empresa tb não tem ar condicionado aff
bjs

Claudia Rumi disse...

GALERINHA, tempo louco. Já teve sol e agora muita chuva. Eta SAMPA louco!!
beijo a todas,
Claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails