quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Que tempo é esse !?!?




SP está com uma temperatura estranha!!!
Minha prima Katia, voltou de Maceio e posta fotos com céu azuuuul e aqui, somente CINZA.
Que tempo é esse!?
Ontem amanhecemos com 15°C, mas um dia anterior estava marcando 18°C no final da tarde e hoje, no início da noite, 18°C de novo.

Chuva no verão é esperado, mas frio, não !!!!
Imaginei dormindo de janela aberta, mas por enquanto, puxo meu cobertor e zzzzzzzzz(gosto dessa descrição de sono da minha amiga Sonia ) :)

BOA NOITE!!! zzzzzzzzzzzzzzzzzzz........!!!!

7 comentários:

Katia Mine disse...

Aff....
Que que é isso? Vou chegar hoje à noite em SP e acho que nem trouxe roupa de frio.
Te ligo.
bjinhos

sonia disse...

oxa menina concordo com vc,que tempo é esse?????????
hoje o sozinho tá timido tadinho parecendo adolescente quando namora pela primeira vez.......
cadê o verãoooooooooooooooo
beijossssss
sohehehehehzzzzzzzzzz

Valeria disse...

Rumi Minha mãe comentou da loucura desse tempo!!
Eita Sampa...mas eu gosto dela mesmo assim!!!
Bjs

Dani disse...

Será q precisaremos avisar ao verão q ele ja pode aparecer? afe! To fazendo parte do seu time, a coberta ainda não foi repousar no armário e nem os pijamas de verão saíram da gaveta...rs

Mas mesmo assim adoro nossa terra!

Bjs

Nana disse...

Querida, eu gosto do tempo assim, quando começar a ficar quente, sei que irei pirar, já que estamos sem ventilador hehe e na empresa tb não tem ar condicionado aff
bjs

jacker disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes

Claudia Rumi disse...

GALERINHA, tempo louco. Já teve sol e agora muita chuva. Eta SAMPA louco!!
beijo a todas,
Claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails