quinta-feira, 25 de março de 2010

Joe´s Shanghai- Nova York

Minha irmã Cyntia que mora nos EUA, sempre que vai à algum lugar que acha legal e comeu alguma coisa que gostou, envia as fotos para eu dar uma olhada. Resolvi compartilhar com vcs os lugares que ela gosta:




"Sempre que estamos em NY vamos comer no Joe's Shanghai. Eles tem o mais famoso e delicioso dumpling. É um bolinho cozido no vapor que pode ser de carne de porco ou de caranguejo como recheio. Dentro deste bolinho tem uma sopa, que para comer você tem que colocar na colher, fazer um furinho e beber a sopa. Nosso vôo era às 14hs, então chegamos cedo.
Quando a casa abre às 11hs já tinha gente esperando na porta. Esta foto foi tirada às 11:20hs. As 11:30 já tinha uma fila de espera na rua.
Agora, você precisa saber que sempre que tem uma fila; você "share a table", quer dizer, você divide a mesa com estranhos. O serviço não é bom, a gente lê o menu e aponta o que quer comer, e não adianta fazer perguntas para o garçon porque ele vai fazer de desentendido.
Eles não aceitam cartão de crédito, only cash e ainda já adicionam 15% de serviço.
Comemos também a panqueca de cebolinha, Bolinho de arroz (tipo moti) com carne e verduras e de sobremesa Sweet Red Bean Pancake."

Joe's Shanghai
9 Pell Street
New York, NY
Todos os dias das 11 - 21hs
.

3 comentários:

Claudia Rumi disse...

UAU!!!! Adoro essas dicas! Esse está marcado! Putz, recheio de carangueijo e com aquele caldinho?!?!Deve ser bom mesmo!!!
Gostei da dica, Miti!
bj
ru

sonia disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,vai ser ótimo acompanhar isso............
adoro viagens assim,na carona dos outros
bjosssssssssss so

Katia Mine disse...

única "comida chinesa" que tem em Cuiabá é o China in box.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails