quinta-feira, 11 de março de 2010

Restaurante Marakuthai - Restaurant week


cozinha
vista pelo lado da Av . Reboucas






entrada




chef Renata de 22 anos bem no centro e minha prima Cintia do lado direito


cardapio do restaurant week

salada verde com molho de mostarda e mel pois tinha acabado o molho de iogurte e hortela


salada de macarrao de Arroz(nosso harussame)

area do terraco

Massa com legumes, shoyu, moyashi e camarão frito - o camarão dá uma mistura de camarão fritinho de praia com um prato oriental e macarrão tipo Barilla - mix interessante!!! o Moyashi (broto de feijão, nós orientais usamos com frequencia tanto cru como cozido)

Tirinhas de frango em molho de curry amarelo com legumes e arroz com amendoim. E´ picante e a vagem, essa tira verdinha estava crocante e no ponto. Boooooooooom!!!! Amei!


gateau de banana com paçoca e doce de leite

arroz doce com cocada.......hummmmmmmmmmmmmmmm!!


Estava curiosa em conhecer o restaurante Marakuthai já desde o ano passado. Estava passando próximo ao restaurante na hora do almoço e decidi parar para ver. Devido as duas semanas de restaurant week, achei que naquele horário estaria tranquilo(depois das 14h).

Fui conduzida direto ao terraço. Sorte, pois adorei o espaço. Fomos acomodadas numa mesa enorme redonda onde senti confortabilíssima e fiquei so curtindo a decoração da casa feita dos brechos , cores azul turquesa, bordo, branco e com luminárias e móveis garimpadas de diversos lugares e forradas com os tecidos para combinar.

Já vou falando que aqui eu volto pois a comida foi bem apresentada, quantidade para ninguem botar defeito e por estar na primeira vez no restaurant week , fez bonito. Ja estava decepcionada com algumas casas dessas promoções que não volto nem para conhecer o cardapio do dia a dia. :(

Mas voltando aos pratos, comida com tendências orientais, mas precisamente Thai, a chef Renata Vanzetta estava lá tomando conta de sua casa. Nos finais de semana costuma ir para seu outro restaurante em Ilha Bela onde fez sucesso .
No jantar fomos em outra casa que merece um pouco mais de atenção para postar. Preciso de fotos que estão distribuidas por aí.....bj


4 comentários:

sonia disse...

hummm hummmmmmmmmm hummmmmmmmmmmmm
hummmmmmmm hummmmmmmmm
sohummmmmmmmmm

Katia Mine disse...

Ru, gostei do lugar e a comida parece boa! Vou querer conhecer.
bjs

Katia Mine disse...

Ru, gostei do lugar e a comida parece boa! Vou querer conhecer.
bjs

Cyntia Miti disse...

Lugar super agradavel e comida bem gostosa. O curry estava uma delicia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails