quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Torta de presunto e catupiry



Para preparar um lanchinho rápido ou um jantarzinho urgente, essa massa folhada pronta da arosa é de grande ajuda. Serve para fazer essas tortas enroladas, salgadinhos, quiches, etc. Agora, deixo sempre uma no freezer.
A massa já vem aberta, então é só escolher o recheio , aqui eu coloquei presunto, tomate picado e catupiry que o filho adora, por último coloquei um pouco de orégano.
Depois é só assar conforme as instruções.
Muito fácil.



6 comentários:

Elvira disse...

Ummmmhhh... Que delícia! :-)

Laurinha disse...

Muito fácil e delicioso este lanchinho! E com a massa é tão versátil, adoro!
Beijinhos,

risonha disse...

será que ainda vou a tempo de ir lanchar? é que ao olhar para a foto fiquei cheia de fome...

Marizé disse...

Que maravilha, eu gosto tanto destes petiscos!

Beijocas

Eli disse...

Eu quero esse lanchinho, já estou na fila!! Delícia!

Pimpona by Nacos & NOC's disse...

Vou aproveitar a ideia hoje mesmo! Tenho a massa, o presunto, o resto vou espreitar no frigorífico...
Agradeço imenso a visita... gostei imenso do seu cantinho, vou adicionar aos meus links.
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails