quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais restaurante Chifu


Soube que definitivamente aquele restaurante antigo do Chifu foi vendido a outro chines e se por acaso, vc for e perguntar se lá é o Chifu, com o "sim sim" deles vc achará que estará comendo no Chifu, mas eles realmente estão na casa nova, comprada e reformada na Rua Carlos Gomes como já mencionei aqui.

Levei um casal de amigos médicos de pernambuco, Zito e Patrícia e seu filho Davi para apresentar a comida. Foi pedido dois pratos apenas . MAcarrrão frito e nozes com gergelim e nira.

Eles queriam comer o "nira" e fui atras de onde eles pudessem comer de maneira diferente.

Estou procurando a foto e não encontro. Assim que encontrar, posto no blog. Sorry!

Um comentário:

Elisa Yumi disse...

Olá, Claudia! Depois me passe as dicas de pratos diferentes que você pede no Chi Fu. Adoro experimentar coisas diferentes, mas as vezes me perco naquele cardápio confuso. É sempre bom ir com chineses que falam chinês, mesmo... Além do Wan Wan, tem o Chibina, que é o mesmo estilo do Chi Fu. Já foi? Nunca fui no Campeão... Sempre que tentei ir, eles estavam fechados para evento.:o(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails