terça-feira, 13 de julho de 2010

Bar da Dona Onça - São Paulo

Estávamos procurando um lugar para almoçar no domingo. Meu marido queria algo "leve" porque ele estava pegando um vôo a noite.
Nós adoramos comida brasileira, simples sem muita frescura, comida que não conseguimos comer lá em Dallas. Quando a Claudia sugeriu este restaurante, a gente deixou de lado o "leve" e fomos experimentar.

o restaurante fica no Edifício Copan

eu não tinha percebido, mas a Cláudia me falou,
que tem uma onça escondida em cada foto.
Foi só ai que eu fui olhar cada foto e procurar a onça.


o restaurante estava cheio

Sardinha espalmada

Costela de tambaqui frita. Adorei!

Rabada cozida na pressão com polenta e agrião.
eu achava que não gostava de rabada, talvez pelo nome,
mas eu experimentei e estava muito bom!

Stinco de leitoa caipira com feijão tropeiro e couve refogada. Boommm!!

Frango com quiabo

mini churros com doce de leite
e eu pedi o cafezinho só porque vinha com o brigadeiro.

O nosso almoço não foi nada leve, mas valeu super a pena. Adoramos a comida, o ambiente e o serviço. Eu recomendo e volto com certeza.

Bar da Dona Onça
Av. Ipiranga, 200 - loja 27/29
São Paulo - SP
(11) 3257-2016

2 comentários:

Claudia Rumi disse...

Foi hiper legal levá-los pois só escutava meu primo falando: "Noooossa, aqui eu volto! Nooooossa está tudo muito bom! noooossa que lugar legal!nooossa, nossa, nooooossa!"isso lambendo os dedos e devorando tudo. Esse stinco (joelho de porco) estava fantástico!! Toda vez que vou me surpreendo com um prato!Pratos com preço em torno de R$40,00 só para vcs saberem.bj
Claudia

Katia Mine disse...

HUmmmm... eu tbém gosto de Rabada!
Vou querer conhecer.
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails