quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bar D'Hotel - Rio de Janeiro

Fui passar o fim-de-semana no Rio, e os meus amigos me levaram para jantar no Bar D'Hotel que fica no segundo andar do Hotel Marina All Suites.
Super descolado, uma decoração retrô, meio moderna, com gente bonita e uma bela vista para a praia do Leblon.
Ah! a gente viu a Baby Consuelo lá jantando com a filha.

Esta é minha amiga muito querida, que não a via há muito tempo. Foi muito bom matar as saudades.

Ficamos no bar esperando uma mesa e comemos 2 aperitivos deliciosos, mas eu fiquei tão empolgada com o lugar, com a conversa e os drinques que esqueci de tirar foto.

Caipirinhas e Bloody Mary.
Excelente os drinques de lá. Queria experimentar todos.
Eu tomei esta caipinha de gengibre, maracujá e pimenta cayenne (the best!)

Robalo em crosta de gergelim
com arroz de camarões, nira e shiitake
Este foi o prato que eu e a Cris pedimos. Estava ótimo!

Jarré de cordeiro confit com risotto
eu provei um pedacinho e estava muito saboroso

A comida estava ótima. Foi uma noite muito gostosa.
Adorei o lugar!
Bar D'Hotel
Av. Delfim Moreira, 696
Leblon
(21) 2172-1100

2 comentários:

Claudia Rumi disse...

BOa pedida nos pratos e ótimo lugar para conhecer. Vejo que rever os amigos e estar num lugar desse, vale qq coisa.
Bj
ru

cristina cortes disse...

Oi Miti , adorei ver as fotos elas ficaram ótimas , foi muito bom ter vc aqui no Rio conosco , espero que volte em breve com toda família. Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails