domingo, 3 de julho de 2011

Dim Sum - New York

Outro restaurante que sempre vamos quando estamos em NY
para comer Dim Sum

famoso pela escada rolante
o restaurante é no segundo andar

este dia não estava muito cheio;
na foto é só metado do salão

os carrinhos vão passando e você vai pedindo o que quer


a variedade é bem grande

guioza e shumai
as porções são pequenas e normalmente cozidas no vapor, algumas fritas



As garçonetes quase não falam inglês, mas dá pra se virar, porque é só ir apontando e ela vai marcando o que você pede na comanda. Acho que vale a pena porque é uma experiência. Parece que peguei a escada rolante e cai na China.

Já escrevi sobre este restaurante aqui.

Jing Fong
20 Elizabeth St.
New York, NY
(212) 964-5256

2 comentários:

Claudia Rumi disse...

Essa foto da escada rolante realmente identifica o lugar. Agora que vi tb um carro da policia bem na frente do restaur., so de bater o olho, ja sabemos que isso eh em New York.
A minha amiga Fabi foi e ja recomendou para outra pessoa que ela toda vez que vai, come la tb. Eu depois que fui com a Miti, ja voltei la tb.
bj
ru

sonia disse...

yes dim sun,é o que há de bommmmmmmm,eu gostei!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails