segunda-feira, 3 de março de 2008

jantar com as amigas






Informal, casual, sem compromisso e foi num dia que todos se encontrariam depois do trabalho. Para colocar a conversa em dia, pratos rápidos . Levei taco para comer com famoso Doritos. Outra amiga levou "Chilorio"(carne tb temperada pronta), encontrado no México e fez a mistura com arroz e cebolas em tiras crocantes. Outra amiga, preparou hommus, com tempero que ela sempre acerta o ponto e frutas(carambola,kiwi,uva itália,etc). Detalhe: ela polvilha gelantina em pó sobre as frutas para dar uma cor interessante e com uma quebra no sabor das frutas pois o sabor da gelantina era FRAMBOESA. Outra amiga, fez um bolo de sorvete e levou uma calda pronta que forma a casquinha na hora de regar o bolo . A anfitriã, preparou Margherita de entrada num copo que sinto não ter tirado foto, pois era linda.Comida árabe foi providenciado. Preparou tb a sobremesa: Melão boleado com calda de pessego e melão . Muito bom!!! Tudo isso acompanhado de um bom vinho africano e cachaça "Século XVIII".
Descontração total!!! :)

11 comentários:

Nysa disse...

informal, mas muito bom :-)

Claudia Rumi disse...

Pois é, Nysa,com amigas vale qualquer coisa!!!
bj

Katia Mine disse...

Jantar delicioso esse!!!
bjos

Anônimo disse...

Bem ,informal, mas tudo com um super delicioso e ementa bem variada..
bjs nanda vale

Filipa disse...

Fazer jantares assim com as amigas é muito bom, pôr a conversa em dia e relaxar um pouquinho... Está-me cá a parecer que esse jantar foi uma delícia, só tinha coisas boas...

Beijinhos

risonha disse...

no meio das amigas até uma simples sanduiche de queijo tem outro sabor não é?
é óptimo haver estes convívios.

Claudia Rumi disse...

É verdade, com as amigas vale qualquer coisa, por isso ficar vendo os blogs tambem faz parte disso !! Repartir, aprender e rir fazem parte disso!!
bj

Ana Canuto disse...

oi...não vai rolar a receita do bolo de sorvete com casquinha ???
Noooossa tá tão lindo.

Abração da Ana.

Laurinha disse...

Quer brincar de roda? Passe lá no Pitadinhas...

Beijinhos,

Claudia Rumi disse...

Ana, ela quis fazer mistério sobre o bolo de sorvete. Tinha um recheio de Doce de leite para ter idéia. Tentarei pegar a receita!!
Bj,

Nani disse...

Quer me convidar também?! rs
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails