quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Restaurante Bananeira


Procuramos um restaurante para almoçar num sábado agradável. Decidimos conhecer o Restaurante Bananeira . Chamava atenção pois referia-se ao restaurante como clima de Trancoso(BA) em pleno Morumbi. Chegando lá, achei o ambiente perfeito. Inspirando em em Trancoso, marcenaria artesanal, tapeçaria, peças de cerâmicas e fibra natural estavam presentes na decoração. Cadeiras com almofadas com tiras de tecidos coloridos iguais aqueles que os taxistas colocavam em seus bancos. Primeiramente,esqueci de verificar o nome do garçon, mas atendimento perfeito. Fiz o pedido mas pedi para aguardar pois mais um casal estaria a caminho tambem para conhecer. Assim que chegaram, fizemos o pedido. Entrada de pastel de moqueca de camarão. Em seguida, pedi meu prato : robalo ao vapor com leve e agradável tempero ,camarão acompanhado de arroz e castanha . Outro prato, macarrão cabelo de anjo com pesto e camarão(DIVINO!!). Segundo garçon chamado Hésio, liberou o pedido, mas iniciou o que chamamos de péssimo atendimento. Foram várias tentativas frustradas de solicitações de bebidas, gelos,cafés que resultaram apenas numa dúvida cruel: a casa atende assim mesmo???O chef gentilmente vem às mesas mas o atendimento é assim???. Chamamos outro garçon apenas para cancelar os ultimos pedidos onde este desculpou pelo ocorrido. De qualquer maneira deixarei aqui registrado as fotos já que fui para isso.
Posted by Picasa

9 comentários:

Katia Mine disse...

Pena o atendimento não ter sido bom. Pois o ambiente parece agradável e a comida tbém
bjos

Emília disse...

Que chato heim, eu não entendo esse tipo de funcionários e nem quem aceita esse tipo de funcionários, afinal restaurante não é só a comida, se não atendem bem o cliente não volta!
Beijinhos

Claudia Rumi disse...

Emília e Katia, realmente o conjunto -restaurante é que faz voce ter contade de apreciar e voltar.Se tiver uma falha, adeus. Não voltamos mais. Por acaso tinha outra amiga no restaurante e ela pegou o mesmo garçon e ao se despedir de mim, só comentou uma coisa: vou falar com o gerente sobre esse atendimento!!! Tá descartado da minha lista!!!!!bj
Claudia

Anônimo disse...

Fui conhecer o Bananeira restaurante, achei uma delicia o pescado na folha de bananeira.
Quanto ao serviço, não tive problemas, vou voltar com um amigo estrangeiro que vai adorar o astral de lá. abs

Anônimo disse...

Fui conhecer o Bananeira restaurante, achei uma delicia o pescado na folha de bananeira.
Quanto ao serviço, não tive problemas, vou voltar com um amigo estrangeiro que vai adorar o astral de lá. abs

Claudia Rumi disse...

Anônimo, fico feliz em saber!!!O ambiente é delicioso e a casa existe há muito tempo, por isso, acho horrível que por UM fucionário fazemos a impressão errada da casa.VAleu!
bJ
claudia

Anônimo disse...

O lugar é lindo e a comida maravilhosa. Pena que eles tenham inventado de colocar música ao vivo! Não combina com o ambiente tranquilo...

Gustavo disse...

Muito caro, comida simples e atendimento lento! Fui jantar e a casa não estava nem com 25% de ocupação. Mesmo assim o atendimento foi extremamente demorado, não por culpa dos garçons e sim pela cozinha. A comida não é ruim, mas é uma comida simples. Pelo preço se come infinitamente melhor. O ambiente não tem nada de mais. Não recomendo.

Claudia Rumi disse...

Anonimo, obrigada pela atualização: ´"música ao vivo" não sabia dessa!
Gustavo,Obrigada por suas observações!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails