domingo, 30 de novembro de 2008

Resultado dos bazares


Resultado positivo das visitas nos bazares!!! Boneco Abelardo!!(Bazar da ROSA)


flor de cerâmica - Kei Espaço de arte


Peças da KEI Espaço de arte



Luva de fantoche recreativo -THALISMAN (BAZAR DA ROSA)



Mesa e mala decorativo para festa croche(BAZAR DA PRAÇA)






Trabalho de MARIA LIXO (BAZAR DA PRAÇA)


Trabalho de nossas amigas Jane Aki e Tati (BAZAR DA ROSA)




cup cake de chocolate e avelã -MIKI (BAZAR KEI)


Moti com anko e morango(BAZAR KEI)



arroz verde peruano(Bazar KEI)



Em sete horas, passei por tres bazares, mas voltei em um deles apenas para mostrar para minhas amigas. Comecei no KEI ESPAÇO DE ARTE. Muitos amigos estavam presentes. Massumi,Lourdes,Olga,Vicente,Acassia ,Clara e assim por diante.Aproveitei e almocei por lá. Comida peruana: arroz verde com costela acompanhada de cebola apimentada. Saí com a primeira sacolinha. Depois de lá, parti para uma visita rápida na BAZAR DA PRAÇA. Não deixaram tirar nehuma foto e o que tenho aqui foi cedido pela minha amiga Sonia. Fiquei chateada......MAria Lixo, faz utilização de embalagens plásticas que são descartadas e cria bolsa e sacolas.As bolsas nem parecem ser feita de material descartável. Fiz uma pequena compra de algo tambem que não permitiram tirar a foto no stand e nem porei no blog só de raiva e fui direto para o badalado BAZAR DA ROSA. Lá, encontrei mais amigas e fiquei passeando lá .Fiz degustação de queijo de cabra, suco de erva cidreira e hortelã, muita conversa,risada e mais sacolinhas e vendo o trabalho de todos.Interessante!!!Comprei biscoitos com enfeites natalinos.Legal!!
Quem tiver oportunidade, amanhã acabam todos esses eventos.Qq duvida a respeito entre no blog da rainhaso pois ela deixou mais explicações a respeito.

7 comentários:

JAponaise disse...

Crau.....
Obrigada pela presença! só estava faltando vc!!!!!
Tati e eu,agradecemos!!!!!!
E pena não poder prestigiar os amigos em outros bazares...mas vc nos representou muito bem.
Adoramos estar no seu blog e no da RainhaSo....ARIGATOO!!!!!!!!!
bjs,
JAki

Gina disse...

Cláudia, bazares nessa época são visitas que valem a pena. Também fico chateada se não deixam fotografar... rsrsrs! Em Lisboa, vimos uns cupcakes de crochê e achei engraçadinhos, mas como não comprei, tentamos fotografar e simplesmente ficaram na frente da câmera... Em compensação, tem pessoas que são tão gentis, que até perguntam se querem que arrume melhor pra fotografia, pode?
Bjs.

sonia disse...

Crau,o lance é ir de tres ,tirar o flash e cráu,disparar......agora se a pessoa é muito chata ,não iremos poluir o blog com uma energia assim ,negativa......
Ontem valeu,morri de rir.......
beijos so

Claudia Rumi disse...

Jaki é um PRAAAAAZER!!!! É um passeio fantástico!!!!E qto aos outros bazares,tem outros finais de semanas para ver de outras amigas...
Gina, na foto a esquerda vc verá uma mala com monte de cupcake, donuts,bola de sorvete,feito tudo em croche junto com os copos descartaveis.O Kit da mala estava custando R$850,00.Absurdo!!!!E realmente qdo não deixam tirara foto, respeito, mas fico brava!!eheheheheh!
Sonia, concordo plenamente com vc: VALEU MESMO ONTEM!!Tem lugar que a gente aprende a não por os pés novamente.
bj a todas

Marly disse...

Oi, Cláudia,

Esses bazares estavam bons, hem?
Eu também aprecio muito, esse programa típico de fim de ano. Já fui em dois e estou aguardando outro, que acontecerá em dezembro.
Um abraço.

Claudia Rumi disse...

Marly, nos conte em qual vc foi????
Semana que vem tem OBRA DE ARTE, Moema!bj
Claudia

Valeria disse...

Rumi chan
Adorei esse bazar!!Formidável .Estou á procura de peças originais tb.Ano que vem estou planejando eventos e mais eventos .Vou dar uma fuçada na net através dos nomes que você citou no post.Valeu!!!
Boa semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails