quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Restaurante HIRO


No restaurante , além dos pratos à la carte tem também o sistema Kaiten. Onde uma esteira com pratinhos de sushi percorre o balcão e algumas mesas. É só ir pegando o que quer . O filho que já chegou com fome , foi logo pegando um de ovo, nem precisou esperar. Ótimo quando está com pressa.



Comi um Teishoku muito bem servido. Eu, que sou muito boa de garfo quase não consegui comer tudo. missoshiro com bastante vôngole (meu preferido), tiawan-mushi caprichado, kimpira gobo, saladinha de pepino, tsukemono, peixe grelhado, sashimi, sushi, tempura, nimono , gohan e melancia.
Tudo muito bom!


Tem 2 endereços :

- Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, 3º piso - Pinheiros
- Av. Dr. Cândido Motta Filho, 731 - Vila São Francisco

5 comentários:

Claudia Rumi disse...

Não acredito que vc não conseguiu comer tudo! eheheh!
bj
ru

Anônimo disse...

Também não acredito... hahaha!
dkita

sonia disse...

oxa que fama!!!!!!!!!!!!:)
mas conheço o Hiro lá da vila sanfrancisco,é isso..........muito bom gentem!
beijos so

Valeria disse...

Oieee Kátia Tb adoramos kaiten sushi mas só por curiosidade.....Kaiten sushi com teishokuya parece que não é comum por aqui.
Talvez é como na Itália que não se come pizza com macarronada.Mas no Brasil como tudo é um mix acho que tá valendo né!!Mas acho que o japonês ia ficar surpreso que num kaiten sushi pode-se comer teishoku.E depois sendo boa a comida ....e parece que foi mesmo hein.Bjs

Katia Mine disse...

Ru, que bom que vc voltou . Só precisa contar as novas!

Dkita, vc está queimando meu filme. Afff!!!

Sonia, é bom mesmo. E no Eldorado vc ainda tem uma vista bonita.

Valéria, Qdo morei aí no Japão tbém ia no Kaiten, sei que aí cada casa tem a sua especialidade (mais específico): kaiten, lamen, sushi, soba, yakitori, etc. Mas aqui, é de comida japonesa e o filho foi de kaiten e eu de teishoku. Como vc mesma disse, o importante é ser bom e todo mundo feliz com seu pedido.

bjos a todos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails