domingo, 17 de janeiro de 2010

Barcelona x Sevilha

Meu primeiro destino foi Barcelona. Fui ate Madride peguei conexao para Barcelona. No dia do embarque atrasou 1 hora (22:30)e ficamos na fila do check in 2 horas e meia isso chegando 4 horas de antecedencia. Estava uma zona a IBERIA.Fiquei sem almocar naquele dia e fui jantar meia noite.Meu humor nao estava dos melhores.
Cheguei no hotel quase 4 horas no horario local e por sorte vimos que o jogo iria ocorrer naquela noite. Meu mardio ja estava atrsas desses ingressos e com isso fomos compra correndo na FENAC e lanchar correndo para podermos asssitir.
Campo fantastico e com vitoria de 4 x 0. Unico brasileiro agora no Barcelona 'e Daniel Alves,numero 2 que por sinal joga muito bem. Nao conehcia nada ou mlehor, nao sei de nada de futebol, mas voltei quase 1 da manha logo no primeiro dia.VOu dormir. COnto mais.Posted by Picasa

4 comentários:

sonia disse...

nossa menina,vc já está aí,wowwwwwwwwww
e vendo futebol????
wowwwwwwwwwwwww,e as pernas dos jogadores como estavam ?????belas????
bjos daqui

Claudia Rumi disse...

Os jogadores sao parecidos da TV.Aparentam esguios,altos e incorpados.O Messi que 'e o famoso teve uma atuacao melhor apenas no final do jogo, mas todos tem um bom passe de bola e ninguem catimba.Mal dao falta por aqui.O jogo flue bem e nao ficam parando para cobrar falta toda hora.Corre de um lado e de outro.Sonia,vc vai adorar aqui.Posso falar portugues que me faco entender.Imagine vc com seu espanhol!!!
bj
claudia

sonia disse...

huhauhauahuahuah,Barceló que me espere,vou ver sua viagem por aqui ,obaaaaaaaaaaaaaaaa e pegar as dicas............
bjos

JAponaise disse...

Hummmmm....que delícia!!!!!!!
Se vc encontrar com o Nadal,pede um autógrafo para mim??????ehehehheh....apesar de saber que agora ele estar na Austrália!!!!!!
bjsssss
JAki

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails