sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Escoriol
















Voltamos para Avila para pegar estrada agora para Escoriol. Fica atravessando as montanhas onde percorremos os picos com restos de gelo. De 13C foi para 3C. Chegamos 5:25h. O monasterio de Escoriol fica aberto ate 5:00 h para visita. MAs ja valeu......Esse negocio de sair para percorrer varias regioes tem que ir na boa, pois se nao cansa. Fomos na informacao turistica de la e uma menina surda que ficava falando eeeeeeeeeeeeh,como se diz, o que?,toda hora tava me dando nos nervos, pois queriamos saber onde poderia ir num banheiro publico. Nossa queria saber onde o povo vai pois nao tem banheiro publico visivel.Obviamente entramos numa cafeteria que tivesse 'Aseo"(banheiro= achava antes que era 'bano' com tio no n).Nao e' toda cafeteria que tem banheiro. O pessoal nao pode fumar em qq recinto, mas tem locais como cafeterias que se pode fumar e qdo entramos, na hora ficamos 'azedos' pois o cheiro da nicotina naquele ambiente totalmente fechado e' insuportavel. Urgh....em um dia domos em dois lugares desses que temos que voltar e lavar o cabelo.
Nessa maquina tentei tirar um por so sol com com picos das montanhas vermelhas, mas nao saiu. SAimos 18:30 e fomos em direcao a SEGOVIA. 70km de Escoriol.

2 comentários:

Gina disse...

Essa região é linda. Adorei Salamanca, que cidade aconchegante! Apesar de ter viajado no verão, sentimos tanto frio, que tivemos que comprar agasalhos.
Bjs.

Claudia disse...

AHAHHAHA! Achei ate agora Avila mais fria. Fiquei de camiseta manga comprida e agasalho grosso por cima sem jaquetao pois achei agradavel o tempo.Creio que o meu termometro corporal esta errado pois odos estao de gorro,cachecol e luva e suporto na boa.Meu marido ta com frio.......mas amei a cidade! que fofo!
bj
claudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails