sábado, 23 de janeiro de 2010

cafe da manha em Toledo



mesa de doces
frios



frutas


saladas





meu prato





meu segundo prato






ops....de novo



minha salada

ulala...churros no cafe


vinagre de jerez





Amanheceu novamente com sol. Linda vista! Creio que nao esteja tao frio.Ontem a tarde toda estava em torno de 9C. A noite baixou, mas nada de tao frio. Dava para ficar sem luva.

Fui tomar cafe. Comi a tortilla quentinha (batata e ovo) que achei delicioso e leve.
Comii todas as frutas que estavam cortadas: laranja,kiwi, melao(amarelo e doce) e melancia.
Tudo DOCE.
COmi dois paezinhos maraavilhosos com uma fatia de jamon e queijo e tomate ja cortados e despelados. E para acabar, comi uma salada. Esse frescor da salada e' delicioso. EStava na mesa do cafe , atum(sempre tem em postas compridas e gordas como se fosse nosso enlatado,porem de tamanho de 8-10cm cada filezinho),aliche , mini milho, picles , folhas de saladas na agua, aspargo etc. Fotgrafei as geleias, aceto de jerez e outras coisinhas mais. Vou caminhar.....
bj vou dar mais uma volta em Toledo pois tinha coisa fechada e depois, rumo a MAdrid.
Se nao me conectar e' porque meu hotel vai ser simples e nao terei o fio.ehehehehhehe! Nunca sabemos o que nos aguarda pois fechamos sem ver.Todos lugares me emprestam o fio ou tem codigo para acesso.

2 comentários:

Gina disse...

Fiquei encantada com Toledo.
Seu café da manhã foi bem farto. Churros no café é muito chic, não?
Tem uma coisa que não fiz, nem faria se voltasse à Espanha, assistir a uma tourada. Tudo, menos isso!
Que venha Madri e seus museus maravilhosos!
Bjs.

sonia disse...

Oléeeeeeeeeeeeee,que café hummmmmmmmmmm

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails