quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Madrid - quarto e ultimo dia

ao amanhecer, carros coberto cm uma fina camada de gelo
ou sera que nevou de madrugada A previsao era de possivel neve e tempo nublado e frio


meio dia, sol, ceu limpo como nunca e bem turquesa. Fizemos nosso ultimo passeio ao centro.



tudo estava limpo e sem sinal de nuvens



entramos na loja de departamento El Corte Ingles - maior loja de departamento da Espanha



queijos de todos os tipos e muito de cabras


macarrao fideo


parte que mais gostava de ver fora os peixes



o ceu continuava limpo



anoiteceu e tudo estava otimo para tirar fotos e despedir da EspanhaUltima passada no bairro da Recoleta, ao lado da pca Colon

Aproveitei para entrar na tao famosa loja de departamento El Corte Ingles. Em qq lugar tinha essa loja . As vezes, era apenas uma loja, mas dependendo do lugar, era um predio de seis, sete, oito andares com supermercado e mais outro supermercado gourmet. Era meu ultimo dia e as malas ja estava fechadas... Essa epoca tem "rebajes, rebaxes, rabajas " , independente da regiaõ, eram liquidações. Não tinha comprado nada. Mas entrei em varias lojas fora do El Corte Ingles para ver . Nao podia voltar sem um aceto, um azeite e varias latarias de anchovas, atum,azafrao,polvo,lula com tinta e um bom vinho. O vinho foi encomenda do meu irmao. Um bom vinho que postarei depois qdo pudermos ter a oportunidade de abri-la. Fui atras do jamon de pato que adorei mais no final do que o jamon que estava cansada de comer,
Adorei Espanha pois me supreendeu do inicio ao fim.
Estou de volta a minha terra e voltei a labuta, mas ainda com espirito de quem esta distante e aproveitando muito.
Agradeco as minhas amigas que me acompanharam como Sonia, Gina, Aki e Katia e todas as outras que estiveram anonimas acompanhando.

2 comentários:

JAponaise disse...

Crau...te "acompanhar" nessa viagem foi muito bom e ve-la de volta e "reabastecida",no nosso almoço de hoje,foi melhor ainda!!!!!
super beijo,
JAki

Katia Mine disse...

RU, adorei a sua viagem!!
muita coisa deliciosa e bonita
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails