cardápio
teto com decoração de chita e um fundo cheio de garrafas de vinho acomodadas num tecido casualmente
As àguas vem com os próprios copos gravados de acordo com a agua
risoto com base da carne
Nome difícil , mas era uma carne ao vinho tinto com risoto na base e um crocante parecento nacho que eles chamam de telha feito de parmesão.
FAntástico!!!
telha de parmesãorisoto com base da carne
Coelho a la caciattora no próprio molho com espaguete de palmito pupunha e batata frita caseira;
olha o menu da sobremesa
olha o menu da sobremesa
O escolhido foi: CREME BRULLE
Fui conhecer a Mercearia do Francês. Fui casulamente sem saber nada sobre a casa. Já tinhamos passado quando fui conhecer Anita na própria rua e por ter achado uma casa simples com uma área aberta para rua e sem frescura , decidimos conhecer.
Perguntaram se queríamos ficar dentro da casa ou fora e devido o calor, preferi dentro da casa. Me surpreendi com o espaço. Casa cheia, isso num sábado a tarde, decoração descolada de bom gosto com quadros com figuras francesas e ao mesmo tempo contemporânea, os pratos suspensos nas bandejas dos garçons indo e vindo fazia achar que a comida era fabulosa pois era toda trabalhada, até um simples salada hiper caprichada com visual tentador, fez me entragar na sugestão do dia. Eram esses dois pratos. Não era barato. Cada prato era quase R$60,00. Quando chegou o prato, vi que realmente além de tentador , era delicioso. Comi tudo, até o molho desaparecer do meu prato. A sobremesa ficou por conta do meu marido, formiga que pegou o "default" creme brulee que estava com creme cremoso e com aroma de limão refrescante.
Vale a dica para conhecer!
3 comentários:
Crau,
adorei o lugar, vou ter que ir lá...ahahahhaah...beijão.....
Nossa Helo, vc é rápida!!!bj
rsrsrs
claudia
Ru,eu adoro creme brulee.E esse parece delicioso!
bjinhos
Postar um comentário