quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo e Cozinha Nova



Ultimamente não estou tendo muito tempo para escrever aqui, tenho trabalhado bastante e fazendo hora extra para poder tirar férias no final do mês.

Desejo a todos um ano com muita paz, saúde, felicidade e fartura!

Mas o ano já chega com novidade boa, pois agora vou dividir a cozinha com uma prima de São Paulo a Cláudia Rumi, mais conhecida como Rumi e que cozinha muitíssimo bem, além de ser muito prendada, bom para aprender coisas novas e deixar a cozinha muito mais gostosa e bonita.

Querida Rumi, a cozinha é toda sua!


5 comentários:

Laurinha disse...

Oba, se já era bom, agora vai ficar bom demais!
Beijinhos e aguardo as novidades!!!

risonha disse...

se esta cozinha já era boa, imagino agora com mais um membro.. deve ficar de arrasar! beijos e bom ano

Anônimo disse...

Que bom. Estamos esperando suas receitas, Rumi.
bjs, Miti

Claudia Rumi disse...

Viche!!! Que elogio!!Considero que não tenho preguiça nenhuma para cozinhar e não é trabalho algum por isso, essa de falar que cozinho MUITO BEM, não é para mim!
Obrigada por me convidar!!
Quero contribuir da mesma maneira nesse blog com foto e tudo por isso, me aguarde.Criei o blog chamado PF com carinho e montarei os pratos. Vai ser legal. beijo e FELIZ ANO NOVO! Rumi

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário ao meu bolo, sim sou eu que faço. é o meu trabalho, que adoro. quero lhe dar os parabéns pelo seu Blog, espero também fazer algo bem interessante.
Um abraço, Isabel do Cakes for Life

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails